Miller sera a cerveja oficial do Sonar
Evento de música e arte moderna acontece no próximo final de semana, em São Paulo
Evento de música e arte moderna acontece no próximo final de semana, em São Paulo
Meio & Mensagem
7 de maio de 2012 - 2h21
Para marcar a sua volta ao mercado brasileiro, após cinco anos de ausência, a Miller Genuine Draft será patrocinadora da versão paulistana do Sónar. Com o título de cerveja oficial do evento de música e arte moderna, que acontece no próximo final de semana, 11 e 12 de maio, o rótulo estará presente nos camarotes e back stage e à venda nos bares do Anhembi, em São Paulo.
O Sónar, que teve a sua edição original realizada em Barcelona, na Espanha, em 1994, também terá como patrocinadores as marcas Doritos (cota máster), Samsung e Citröen.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor