Assinar

Millward Brown: Apple é a marca mais valiosa

Buscar

Millward Brown: Apple é a marca mais valiosa

Buscar
Publicidade
Marketing

Millward Brown: Apple é a marca mais valiosa

Empresa americana segue na ponta do ranking global de marcas do instituto. Petrobras é a única marca brasileira entre as Top 100


22 de maio de 2012 - 8h54

 A Apple manteve a dianteira no BrandZ Top 100, o ranking global das marcas mais valiosas do mundo feito pela Millward Brown. Avaliada em US$ 182,9 bilhões, a marca da empresa norte-americana teve uma valorização de 19% em relação ao ano passado. E ainda viu o concorrente Google cair da segunda para a terceira posição ao perder 3% de seu valor – o gigante da Internet vale agora US$ 107,8 bilhões.

Quem assumiu a vice-liderança foi a IBM, que subiu 15% para ser avaliada em US$ 115,9 bilhões. McDonald´s, Microsoft, Coca-Cola, Marlboro, AT&T,Verizon e China Mobile completam a lista das dez marcas mais valiosas.

A Petrobras é a única empresa brasileira listada pelo BrandZ. Na 75ª posição e avaliada em US$ 10,5 bilhões, a companhia petrolífera perdeu dez posições e 21% do valor de sua marca em relação ao ano passado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda