Marketing

MLS terá produtos licenciados no Brasil

Comercialização acontece por meio de um acordo da Liga norte-americana com a Destra

i 14 de fevereiro de 2024 - 12h00

Messi é um dos grandes nome contratados pela MLS, nos Estados Unidos (Crédito: yasser-bakhsh / gettyimages)

Messi é um dos grandes nome contratados pela MLS, nos Estados Unidos (Crédito: yasser-bakhsh / gettyimages)

A Major League Soccer (MLS) firmou um acordo com a Destra, via Fanatics, para comercializar produtos licenciados no Brasil. Desse modo, a empresa será a responsável pela operação das diversas marcas da Liga em solo brasileiro.

Atualmente, a Liga Norte-Americana conta com nomes como o argentino Lionel Messi e o Uruguaio Luiz Suarez, ambos destaques em suas seleções. Além disso, alguns brasileiros como Jean Motta, que passou por Fortaleza e Santos, e Douglas Costa, ex-Grêmio.

Em solo nacional, a Destra é responsável pela operação de outras ligas e clubes. Dentre eles estão a National Football League (NFL), Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus e Bayern de Munique, além de clubes nacionais como Flamengo, Corinthians e CBV.

A MLS tem seus jogos distribuídos em 180 países, incluindo o Brasil, por meio da Apple TV.