MLS terá produtos licenciados no Brasil
Comercialização acontece por meio de um acordo da Liga norte-americana com a Destra
Comercialização acontece por meio de um acordo da Liga norte-americana com a Destra
Valeria Contado
14 de fevereiro de 2024 - 12h00
A Major League Soccer (MLS) firmou um acordo com a Destra, via Fanatics, para comercializar produtos licenciados no Brasil. Desse modo, a empresa será a responsável pela operação das diversas marcas da Liga em solo brasileiro.
Atualmente, a Liga Norte-Americana conta com nomes como o argentino Lionel Messi e o Uruguaio Luiz Suarez, ambos destaques em suas seleções. Além disso, alguns brasileiros como Jean Motta, que passou por Fortaleza e Santos, e Douglas Costa, ex-Grêmio.
Em solo nacional, a Destra é responsável pela operação de outras ligas e clubes. Dentre eles estão a National Football League (NFL), Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus e Bayern de Munique, além de clubes nacionais como Flamengo, Corinthians e CBV.
A MLS tem seus jogos distribuídos em 180 países, incluindo o Brasil, por meio da Apple TV.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros