MLS terá produtos licenciados no Brasil

Buscar

MLS terá produtos licenciados no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

MLS terá produtos licenciados no Brasil

Comercialização acontece por meio de um acordo da Liga norte-americana com a Destra


14 de fevereiro de 2024 - 12h00

Messi é um dos grandes nome contratados pela MLS, nos Estados Unidos (Crédito: yasser-bakhsh / gettyimages)

Messi é um dos grandes nome contratados pela MLS, nos Estados Unidos (Crédito: yasser-bakhsh / gettyimages)

A Major League Soccer (MLS) firmou um acordo com a Destra, via Fanatics, para comercializar produtos licenciados no Brasil. Desse modo, a empresa será a responsável pela operação das diversas marcas da Liga em solo brasileiro.

Atualmente, a Liga Norte-Americana conta com nomes como o argentino Lionel Messi e o Uruguaio Luiz Suarez, ambos destaques em suas seleções. Além disso, alguns brasileiros como Jean Motta, que passou por Fortaleza e Santos, e Douglas Costa, ex-Grêmio.

Em solo nacional, a Destra é responsável pela operação de outras ligas e clubes. Dentre eles estão a National Football League (NFL), Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus e Bayern de Munique, além de clubes nacionais como Flamengo, Corinthians e CBV.

A MLS tem seus jogos distribuídos em 180 países, incluindo o Brasil, por meio da Apple TV.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas

    Com Corona, XP, Medley e Azul, espaço terá 5 mil metros quadrados e contará com dois ambientes, um interno e outro externo

  • Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares

    Coca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara