Marketing
MLS terá produtos licenciados no Brasil
Comercialização acontece por meio de um acordo da Liga norte-americana com a Destra
Comercialização acontece por meio de um acordo da Liga norte-americana com a Destra
Valeria Contado
14 de fevereiro de 2024 - 12h00
A Major League Soccer (MLS) firmou um acordo com a Destra, via Fanatics, para comercializar produtos licenciados no Brasil. Desse modo, a empresa será a responsável pela operação das diversas marcas da Liga em solo brasileiro.
Atualmente, a Liga Norte-Americana conta com nomes como o argentino Lionel Messi e o Uruguaio Luiz Suarez, ambos destaques em suas seleções. Além disso, alguns brasileiros como Jean Motta, que passou por Fortaleza e Santos, e Douglas Costa, ex-Grêmio.
Em solo nacional, a Destra é responsável pela operação de outras ligas e clubes. Dentre eles estão a National Football League (NFL), Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus e Bayern de Munique, além de clubes nacionais como Flamengo, Corinthians e CBV.
A MLS tem seus jogos distribuídos em 180 países, incluindo o Brasil, por meio da Apple TV.
Compartilhe
Veja também
Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas
Com Corona, XP, Medley e Azul, espaço terá 5 mil metros quadrados e contará com dois ambientes, um interno e outro externo
Consumidores ampliam cesta e marcas conquistam novos lares
Coca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara