Molho de pimenta Tabasco cria festival
Primeira edição do evento terá a participação de 16 restaurantes que criaram de drinques a pratos principais com produto
Primeira edição do evento terá a participação de 16 restaurantes que criaram de drinques a pratos principais com produto
Meio & Mensagem
5 de junho de 2014 - 7h59
O molho de pimenta Tabasco Brand Pepper Sauce, importado e distribuído no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, criou um festival proprietário para promover seus sabores. A marca convidou 16 restaurantes de diferentes especialidades para desenvolverem opções de receita com seus produtos. O cardápio inclui de drinques a pratos principais.
A primeira edição do Festival de Sabores com Tabasco acontece entre 6 e 15 de junho na cidade de São Paulo. Fazem parte do roteiro gastronômico estabelecimentos como P.J Clarke´s, BOS BBQ, bra.do, Na Mata Café, Chez Oscar, La Maison Est Tombée, Ruaa e Fiore. A KRP é a responsável pela ação.
Criado em 1868 por Edmund McIlhenny, nos Estados Unidos, o produto utiliza a mesma receita desde então: pimenta tabasco, vinagre e sal. Distribuído em mais de 160 países, possui seis diferentes molhos. São eles original, suave (jalapeño), alho, chipotle, habanero e agridoce.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros