Assinar

Motorola patrocina Social Media Day

Buscar
Publicidade
Marketing

Motorola patrocina Social Media Day

Empresa do Google terá lounges no espaço e levará bonecos gigantes do Android para o evento de mídias sociais realizado pela MobMob


25 de junho de 2012 - 3h59

O Social Media Day, evento de mídias sociais idealizado pelo Mashable e realizado no Brasil pela terceira vez pela MobMob, terá o patrocínio máster da Motorola Mobility, empresa do Google. Durante o encontro, a marca terá lounges onde será possível tirar fotos com diversos tipos de bonecos gigantes do Android e postar diretamente nas redes sociais. Além disso, a companhia irá disponibilizar um local onde os participantes poderão descansar e também carregar o celular.

A edição brasileira do evento, que acontece em 30 de junho no Expo Center Norte, na capital paulista, terá como tema “Não seja conduzido, conduza”, que tem como objetivo estimular os participantes a não absorver de forma passiva o conteúdo, mas sim usá-lo como matéria-prima para o desenvolvimento de novos projetos.

No programa estão previstas palestras de profissionais como Davis Smith, co–CEO da baby.com.br; Marina Miranda, diretora geral da Mutopo Brasil; e Pedro Kranz, social community manager do Peixe Urbano. A apresentação do evento será feita por Rafael Losso, ex-VJ da MTV e atual country manager do Livestream no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano