Assinar

?Musa? de Warholl, sopa lança edição limitada

Buscar

?Musa? de Warholl, sopa lança edição limitada

Buscar
Publicidade
Marketing

?Musa? de Warholl, sopa lança edição limitada

Campbell´s produziu embalagens especiais para comemorar os 50 anos do trabalho de Andy Warhol, que em 1962 retratou os produtos da marca em uma série de telas


30 de agosto de 2012 - 9h17

wraps
É história corrente que Andy Warhol almoçou a mesma coisa por vinte anos. As sopas da Campbell satisfaziam não apenas as suas necessidades físicas, mas as artísticas também – uma vez que o produto se tornou a musa de uma de suas mais famosas séries de telas, a coleção de 32 canvas, que ele pintou em 1962, retratando os diferentes sabores comercializados pela marca.

Para comemorar o cinquentenário de seu famoso trabalho, a sopa Campbell’s lançou uma edição limitada de embalagens inspiradas nos originais de Warhol. São quatro diferentes versões, ao preço de US$ 0,75, enquanto durarem os estoques.

As latas comemorativas estarão à venda nas lojas Target, nos Estados Unidos. A previsão era de que chegassem às prateleiras a partir do próximo domingo 2 de setembro, mas, de acordo com um porta-voz da Campbell´s, algumas lojas já colocaram o produto em suas gôndolas. Já é possível encontra-las à venda no eBay.

A ação inclui o lançamento do site Art of Soup, que, a partir da sexta-feira 31, entra no ar com jogos inspirados em Warhol e o aplicativo Pop Art Portrait.

A marca também é patrocinadora dos programas de leituras e concertos associados à mostra Regarding Warhol: Sixty Artists, Fifty Years, que será aberta no dia 18 de setembro, no The Metropolitan Museum of Art, em New York. 

Com informações do Advertising Age

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também