Natura e Fernanda Takai em clipe interativo

Buscar

Natura e Fernanda Takai em clipe interativo

Buscar
Publicidade

Marketing

Natura e Fernanda Takai em clipe interativo

Linha Sou, da marca de cosméticos, em parceria com a agência ID, criou vídeo que estimula a troca de objetos pela internet


1 de setembro de 2014 - 4h54

Do ProXXIma

Em parceria com a linha Sou, da Natura, a cantora Fernanda Takai, uma das artistas patrocinadas pelo programa Natura Musical, apresenta “Seu Tipo”, clipe que aposta na interatividade com os fãs para promover o consumo consciente. Os espectadores podem intervir no cenário do filme, ambientado em um apartamento, e trocar os objetos em cena como em uma espécie de feira virtual.

Pelo desktop ou celular, discos, livros, quadros, roupas, sapatos e até um skate ou uma guitarra podem ser adquiridos pelo usuário em troca de outro item. Para isso, basta clicar em sua imagem e iniciar o contato com o dono do objeto. Alguns objetos pertencem à própria artista e vêm autografados, como o seu novo CD ‘Na Medida do Impossível’ e livros, que podem ser adquiridos pelo público. As trocas podem ser realizadas pessoalmente ou pelos Correios.

A versão interativa do vídeo, criado pela agência ID e produzido pela Santa Transmedia, com roteiro de Domenico Massareto, está disponível somente no canal do Natura Musical no Youtube. Para tornar possível a inclusão de objetos fotografados de forma que parecessem fazer parte do clipe, foi necessário posicionar a câmera em ângulos definidos, além de técnicas de integração com celular, com o intuito de proporcionar uma experiência mais engajadora.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas