NBA e NBB criam evento de marketing
NBB Marketing Meeting, marcado para 11 de agosto, receberá executivos internacionais da NBA
NBB Marketing Meeting, marcado para 11 de agosto, receberá executivos internacionais da NBA
Fernando Murad
21 de julho de 2015 - 8h00
A parceria entre a Liga Nacional de Basquete (LNB) e a liga norte-americana NBA ganha um novo produto em agosto, quando se realiza a primeira edição do NBB Marketing Meeting. O evento, que deve se tornar anual, pretende reunir o mercado anunciante para o lançamento do plano comercial do NBB 8, o campeonato nacional de basquete. O evento está marcado para 11 de agosto, no Theatro Net, em São Paulo.
A programação inclui ciclo de palestras com profissionais da NBA, como Pam El, vice-presidente e diretora de marketing; Gustavo de Mello, vice-presidente sênior de marketing, estratégia, planejamento e integração; Jene Elzie, vice-presidente de marketing internacional; e de Arnon de Mello, diretor executivo da liga no Brasil, e um encontro dos executivos internacionais com os dirigentes dos times participantes da liga nacional e de seus patrocinadores. O objetivo é debater a evolução do esporte dentro e fora das quadras. O primeiro projeto em conjunto entre as duas ligas foi o Jogo das Estrelas, realizado em março.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda