Marketing
Neo Química contrata craque Marta
Jogadora é nova embaixadora da marca de medicamentos similares e genéricos da Hypera Pharma para projetos sociais, de inclusão e diversidade
Jogadora é nova embaixadora da marca de medicamentos similares e genéricos da Hypera Pharma para projetos sociais, de inclusão e diversidade
Fernando Murad
16 de dezembro de 2020 - 16h33
Seis vezes eleita a melhor do mundo e maior artilheira da história da seleção brasileira, a craque Marta é a nova embaixadora da Neo Química. A jogadora representará a marca de medicamentos similares e genéricos da Hypera Pharma e desenvolver ações sociais, de inclusão e diversidade. O contrato inicial é de 12 meses.
Para promover a estreia da parceria, a empresa colocou no ar um vídeo contando a história da atleta e o que motivou essa (veja abaixo). O projeto foi liderado pelo hub de criatividade, dados e digital da Hypera. A produção do filme é da Asteroide Films, com sonorização da Canja Audio Culture. “Lançamos um manifesto digital sobre a história da Marta, que é de muita resiliência e inspiração”, explica Leticia Arslanian, diretora de consumer marketing & comunicação integrada da Hypera Pharma.
O vídeo está sendo veiculado em plataformas digitais como YouTube, Corinthians TV e redes sociais de influenciadores. A data de estreia coincide com a finalização da colocação da marca Neo Química na fachada da Neo Química Arena, estádio do Corinthians recém-batizado pela marca de medicamentos similares e genéricos da Hypera Pharma, num contrato de R$ 300 milhões por 20 anos. Marta é torcedora do Corinthians.“Os objetivos da Neo Química são dar visibilidade a uma causa essencial ao bem-estar: inclusão e diversidade. E mostrar que todo brasileiro tem direito também à saúde. A ideia é unirmos tudo o que a Marta representa do lado esportivo, de garra, talento, resiliência e luta pela igualdade e mostrar que ela só conseguiu chegar aonde chegou com muita saúde”, afirma Leticia.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas