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Marketing

Nestlé investe R$ 2,5 milhões na São Lourenço

A marca de água mineral ganha novo rótulo e cor e uma campanha na Região Sudeste criada pela Publicis


28 de julho de 2015 - 11h55

Para comemorar os 125 anos da água mineral São Lourenço a Nestlé Waters está investindo R$ 2,5 milhões na marca. O aporte inclui renovação visual em embalagem e ponto de venda, além de uma nova campanha. O objetivo da repaginação é facilitar a identificação do produto nos pontos de vendas e restaurantes, já que a linha com gás recebe um tom mais escuro de verde diferenciando-a da versão sem gás.

Para o segundo semestre, a marca prevê o lançamento de uma série de anúncios off-line na região Sudeste. As peças, criadas pela Publicis, reforçarão o histórico da marca e sua estreita relação com a gastronomia, mostrando o produto ao lado de cinco diferentes receitas com histórias muito originais para serem contadas.

Outras iniciativas fazem parte da comemoração dos 125 anos de São Lourenço. Entre elas atividades na cidade de São Lourenço, em Minas Gerais, onde a companhia realiza e preservação do Parque das Águas, um dos mais famosos atrativos turísticos do Sul de Minas, que está sob gestão da Nestlé Waters desde 1992. Por lá, dois murais permanentes do artista urbano Eduardo Kobra foram instalados. Em um deles, uma foto antiga do Parque foi retratada, e, no outro, o grafiteiro com seus traços e cores vibrantes incentiva o visitante a refletir sobre o consumo consciente da água.

 

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