Marketing
Nestlé escala coelho da Páscoa como taxista
Ação em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife é resultado de parceria da marca com a 99Taxis
Ação em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife é resultado de parceria da marca com a 99Taxis
Meio & Mensagem
26 de abril de 2015 - 11h28
Em parceria com a JWT, a Nestlé apostou este ano em ações de Páscoa que fossem além das vendas dos ovos. Um dos destaques da estratégia denominada “Surpresas que não cabem no ovo” é a inclusão de táxis customizados como coelhos da Páscoa (alguns deles levam a própria marca "Nestlé" e outros a da "Garoto", que também pertence à Nestlé).
Os veículos especiais estão circulando nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Quem chama o táxi pelo aplicativo 99 Taxis é avisado que pode receber um Táxi Coelho — os que aceitam a corrida não pagam por ela e ainda são presenteados com uma cesta de chocolates Nestlé.
A companhia suíça optou por pulverizar suas mensagens para a data, descentralizando investimentos e investindo na geração de conteúdos. Na mídia tradicional, a marca divulga o ovo Kit Kat em comerciais de TV; já o Batom, clássico da marca Garoto, ganhou um aplicativo de caça aos ovos, para dar um ar tecnológico à brincadeira.
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