Neymar Jr. se torna o dono do Batmóvel
Ação desenvolvida MField com a Warner, em parceria com a Puma, visa promover o novo longa do herói
Ação desenvolvida MField com a Warner, em parceria com a Puma, visa promover o novo longa do herói
Valeria Contado
21 de fevereiro de 2022 - 17h47
Aproveitando que Neymar Junior é um dos maiores fãs do Batman, a MField, em parceria com a Pum,a colocou o jogador frente a frente com Robert Pattinson,ator que dá vida ao Batman nas telas do cinema em The Batman, e Zoë Kravitz que interpreta Selina Kyle. O ator entregou pessoalmente as chaves do Batmóvel ao jogador em um evento que acontece nesta segunda-feira, 21, em Paris.
Oreo se une ao Batman em ação promocional
Durante a ação, realizada para divulgar o filme que estreia no próximo dia 3, a Puma, que é patrocinadora de Neymar, distribuiu para os convidados itens da coleção exclusiva realizada especialmente com a temática do novo filme.
Também em uma ação da MField, dessa vez com a Warner Bros., Neymar já havia sido convidado para assistir a uma sessão especial exclusiva do The Batman. Na ocasião, o jogador ganhou de presente de aniversário um vídeo de Robert Pattinson fazendo o convite.
No Brasil, a Oreo estreou uma promoção que convida os consumidores a responderem charadas como o próprio personagem faz em suas histórias, via WhatsApp. A iniciativa deve entregar um prêmio de até R$200 mil, além de outros valores instantâneos todos os dias.
#Neymar in the #Batmobile #Batman in #Paris pic.twitter.com/iMZid8YGyW
— Matt Reeves (@mattreevesLA) February 21, 2022
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros