Neymar Jr. se torna o dono do Batmóvel
Ação desenvolvida MField com a Warner, em parceria com a Puma, visa promover o novo longa do herói
Ação desenvolvida MField com a Warner, em parceria com a Puma, visa promover o novo longa do herói
Valeria Contado
21 de fevereiro de 2022 - 17h47
Iniciativa promoveu o encontro de Neymar com os atores do filme e foi registrada pelo diretor, Matt Reeves (Crédito: Divulgação / Twitter Matt Reeves)
Aproveitando que Neymar Junior é um dos maiores fãs do Batman, a MField, em parceria com a Pum,a colocou o jogador frente a frente com Robert Pattinson,ator que dá vida ao Batman nas telas do cinema em The Batman, e Zoë Kravitz que interpreta Selina Kyle. O ator entregou pessoalmente as chaves do Batmóvel ao jogador em um evento que acontece nesta segunda-feira, 21, em Paris.
Oreo se une ao Batman em ação promocional
Durante a ação, realizada para divulgar o filme que estreia no próximo dia 3, a Puma, que é patrocinadora de Neymar, distribuiu para os convidados itens da coleção exclusiva realizada especialmente com a temática do novo filme.
Também em uma ação da MField, dessa vez com a Warner Bros., Neymar já havia sido convidado para assistir a uma sessão especial exclusiva do The Batman. Na ocasião, o jogador ganhou de presente de aniversário um vídeo de Robert Pattinson fazendo o convite.
No Brasil, a Oreo estreou uma promoção que convida os consumidores a responderem charadas como o próprio personagem faz em suas histórias, via WhatsApp. A iniciativa deve entregar um prêmio de até R$200 mil, além de outros valores instantâneos todos os dias.
#Neymar in the #Batmobile #Batman in #Paris pic.twitter.com/iMZid8YGyW
— Matt Reeves (@mattreevesLA) February 21, 2022
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa