NFL e Renner lançam coleção cápsula com licenciados
Coleção precede o primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil e já está disponível online e nas lojas
NFL e Renner lançam coleção cápsula com licenciados
BuscarNFL e Renner lançam coleção cápsula com licenciados
BuscarColeção precede o primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil e já está disponível online e nas lojas
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2024 - 16h58
A NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, e a varejista de moda Renner fecharam uma parceria de licenciamento. A primeira coleção cápsula inclui produtos como camisas, agasalhos e acessórios e já está disponível em mais de 400 lojas em todo o Brasil e online.
NFL e Renner – Peças já estão disponíveis online e nas lojas (Crédito: Divulgação)
Os itens trazem a marca institucional da NFL e de vários times da liga, como New England Patriots, Kansas City Chiefs, Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers. Os produtos estão disponíveis para o público infantil e adulto.
A coleção precede o primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles que acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo. Perdigão, Budweiser e XP serão patrocinadores do evento.
Para Renner, a coleção licenciada também marca o avanço da tendência sportcore na moda, com o uso de itens esportivos em looks casuais. O projeto de licenciamento teve início ainda no ano passado e as negociações foram conduzidas pela Destra Licenciamento de Marcas.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil