NFL e Renner lançam coleção cápsula com licenciados
Coleção precede o primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil e já está disponível online e nas lojas
NFL e Renner lançam coleção cápsula com licenciados
BuscarNFL e Renner lançam coleção cápsula com licenciados
BuscarColeção precede o primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil e já está disponível online e nas lojas
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2024 - 16h58
A NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, e a varejista de moda Renner fecharam uma parceria de licenciamento. A primeira coleção cápsula inclui produtos como camisas, agasalhos e acessórios e já está disponível em mais de 400 lojas em todo o Brasil e online.
Os itens trazem a marca institucional da NFL e de vários times da liga, como New England Patriots, Kansas City Chiefs, Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers. Os produtos estão disponíveis para o público infantil e adulto.
A coleção precede o primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles que acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo. Perdigão, Budweiser e XP serão patrocinadores do evento.
Para Renner, a coleção licenciada também marca o avanço da tendência sportcore na moda, com o uso de itens esportivos em looks casuais. O projeto de licenciamento teve início ainda no ano passado e as negociações foram conduzidas pela Destra Licenciamento de Marcas.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos