Nickelodeon e Tricae inauguram loja virtual
Site terá produtos de Bob Esponja, Backyardigans e Dora, a Aventureira
Site terá produtos de Bob Esponja, Backyardigans e Dora, a Aventureira
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2014 - 9h36
O e-commerce de artigos infantis Tricae se juntou à Viacom Brasil para lançar uma loja virtual da Nickelodeon, marca distribuída pela empresa. Serão mais de 80 produtos nas categorias bebês, brinquedos, vestuário e cama & banho, como DVD do Bob Esponja, celulares e roupas dos Backyardigans e a boneca de Dora, a Aventureira.
Responsável por logística, infraestrutura, desenvolvimento do portal e investimento em marketing, a Tricae ainda cuidará de pagamentos e entrega de produtos. A companhia espera que, até o final do ano, a receita da nova loja represente 10% do seu faturamento. “Temos a estratégia de agrupar todas as marcas, ambientando o site, além do aumento da receita, do portfólio e conversão no portal”, explica o sócio-diretor Marcelo Karsouni.
Segundo Angela Cortez, diretora sênior de licenciamento da Viacom Brasil, a marca tem potencial nesse segmento. “A partir dessa parceria, ofereceremos aos fãs do canal Nickelodeon a comodidade de encontrar uma vasta gama de produtos em um só lugar e fazer suas compras sem sair de casa”, afirma.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros