Nike e Corinthians pedem cantos da torcida feminina
Ação faz parte das estratégias de lançamento de nova camisa do clube, dedicada às mulheres
Nike e Corinthians pedem cantos da torcida feminina
BuscarNike e Corinthians pedem cantos da torcida feminina
BuscarAção faz parte das estratégias de lançamento de nova camisa do clube, dedicada às mulheres
24 de setembro de 2021 - 14h08
O Corinthians, se une à sua patrocinadora, Nike, para convidar as torcedoras a criar um canto composto 100% por vozes femininas, que será reproduzido nos estádios quando o time for mandante.
A iniciativa faz parte do lançamento da terceira camisa do clube, que é inspirada – e dedicada – às torcedoras. O Corinthians identificou que 53% da sua torcida é composta por mulheres e, por isso, decidiu homenageá-las.
Os áudios do cântico serão captados entre quinta-feira,23, e sexta-feira, 24. Para participar, basta acessar o site da marca e gravar o canto “Corinthians Minha Vida” em áudio. O clube estuda a possibilidade o time feminino já usar a camisa no domingo, 26, durante a final do Campeonato Brasileiro Feminino.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros