Marketing
Nike e Corinthians pedem cantos da torcida feminina
Ação faz parte das estratégias de lançamento de nova camisa do clube, dedicada às mulheres
Nike e Corinthians pedem cantos da torcida feminina
BuscarNike e Corinthians pedem cantos da torcida feminina
BuscarAção faz parte das estratégias de lançamento de nova camisa do clube, dedicada às mulheres
24 de setembro de 2021 - 14h08
O Corinthians, se une à sua patrocinadora, Nike, para convidar as torcedoras a criar um canto composto 100% por vozes femininas, que será reproduzido nos estádios quando o time for mandante.
A iniciativa faz parte do lançamento da terceira camisa do clube, que é inspirada – e dedicada – às torcedoras. O Corinthians identificou que 53% da sua torcida é composta por mulheres e, por isso, decidiu homenageá-las.
Os áudios do cântico serão captados entre quinta-feira,23, e sexta-feira, 24. Para participar, basta acessar o site da marca e gravar o canto “Corinthians Minha Vida” em áudio. O clube estuda a possibilidade o time feminino já usar a camisa no domingo, 26, durante a final do Campeonato Brasileiro Feminino.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem no dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca