Nivea Men prepara ativações para o GP Brasil de F1
Marca do grupo Beiersdorf é patrocinadora da transmissão da Rede Globo
Nivea Men prepara ativações para o GP Brasil de F1
BuscarNivea Men prepara ativações para o GP Brasil de F1
BuscarMarca do grupo Beiersdorf é patrocinadora da transmissão da Rede Globo
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2019 - 16h57
Associando o fato de ser patrocinadora da transmissão televisiva das corridas de Fórmula-1 pela Rede Globo e as homenagens aos 25 anos da morte do ídolo Ayrton Senna, a Nivea está preparando ativações especiais para o GP do Brasil, que acontece neste fim de semana, no autódromo de Interlagos, na capital paulista.
A empresa levará influenciadores para interagir com os pilotos Bruno Senna (sobrinho de Ayrton) e Luciano Burti, compartilhando histórias, vivências e informações sobre o esporte.
As ações são parte da estratégia de marketing para o lançamento da linha premium Nivea Men Deep, da qual fazem parte desodorantes, espuma de barbear e loção pós-barba.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda