Nos EUA, Obama reúne-se com CEO da Apple
Reunião contou com a participação de outros executivos de grandes empresas do setor de Tecnologia
Reunião contou com a participação de outros executivos de grandes empresas do setor de Tecnologia
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2013 - 9h25
De acordo com a mídia americana especializada em tecnologia, o CEO da Apple, Tim Cook, reuniu-se à portas fechadas com o presidente dos EUA, Barack Obama, na quinta-feira 8. Em pauta, estariam assuntos ligados à política de privacidade das empresas de tecnologia e telecomunicações, na berlinda desde a revelação de que cediam dados de seus consumidores a pedido do Departamento de Defesa do Governo americano (NSA).
O encontro contou com a participação do CEO da AT&T Randal Stephenson, de representantes do Google e de outras gigantes do setor tecnológico. No começo da semana, a mídia norte-americana já noticiara que representantes do alto escalão do governo estariam conversando sobre o tema com as companhias de tecnologia, nos bastidores.
Até a manhã desta sexta-feira, 9, a Casa Branca não confirmou ou fez comentários a respeito do encontro. As empresas também não se manifestaram.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros