Marketing
Nubank e Zee.Dog criam cartão para pets
Banco e Pet tech se unem para buscar solução para a destruição de cartões pelos pets; lucro será revertido para ONG Amigos de São Francisco
Banco e Pet tech se unem para buscar solução para a destruição de cartões pelos pets; lucro será revertido para ONG Amigos de São Francisco
Valeria Contado
26 de agosto de 2021 - 19h02
O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 26, data em que é celebrado o Dia Mundial do Cão, a parceria com a empresa de tecnologia para pets Zee.Dog para a criação do Nudog. O brinquedo é a reprodução dos famosos roxinhos, apelido dado aos cartões da marca, e foi desenvolvido para que os bichinhos consigam morder sem se machucar.
Os planos do Nubank para a marca Nu invest
A iniciativa tem como objetivo fazer com que a taxa de destruição dos cartões de crédito emitidos pelos bancos seja menor. O Nubank relata que registrou cerca de 6,6 mil contatos de clientes reportando danos em seus cartões causados por pets.
Por isso, a marca lançou, em seus canais digitais, um vídeo promovendo o lançamento da novidade. O brinquedo pode ser encontrado na Lojinha Nu, site da Zee.Dog e do app Zee.Now, por R$49,90, e o lucro das vendas será revertido para a ONG Amigos de São Francisco, que ajuda pets a encontrarem um lar.
Compartilhe
Veja também
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop
Itaú vende operação e deixa de manter espaços de cinema
Salas do Espaço Itaú de Cinema em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília passam a ser operadas pela rede Cinesystem enquanto salas da Rua Augusta ficam com empresário Adhemar de Oliveira