Nubank e Zee.Dog criam cartão para pets
Banco e Pet tech se unem para buscar solução para a destruição de cartões pelos pets; lucro será revertido para ONG Amigos de São Francisco
Banco e Pet tech se unem para buscar solução para a destruição de cartões pelos pets; lucro será revertido para ONG Amigos de São Francisco
Valeria Contado
26 de agosto de 2021 - 19h02
Cartão Nudog chega ao mercado para evitar a destruição dos roxinhos (Fotos: Divulgação)
O Nubank anunciou nesta quinta-feira, 26, data em que é celebrado o Dia Mundial do Cão, a parceria com a empresa de tecnologia para pets Zee.Dog para a criação do Nudog. O brinquedo é a reprodução dos famosos roxinhos, apelido dado aos cartões da marca, e foi desenvolvido para que os bichinhos consigam morder sem se machucar.
Os planos do Nubank para a marca Nu invest
A iniciativa tem como objetivo fazer com que a taxa de destruição dos cartões de crédito emitidos pelos bancos seja menor. O Nubank relata que registrou cerca de 6,6 mil contatos de clientes reportando danos em seus cartões causados por pets.
Por isso, a marca lançou, em seus canais digitais, um vídeo promovendo o lançamento da novidade. O brinquedo pode ser encontrado na Lojinha Nu, site da Zee.Dog e do app Zee.Now, por R$49,90, e o lucro das vendas será revertido para a ONG Amigos de São Francisco, que ajuda pets a encontrarem um lar.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca