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Marketing

O Boticário inicia movimento Viva Linda

Marca anunciou na SPFW a nova plataforma com a qual pretende se aproximar ainda mais das consumidoras


19 de abril de 2013 - 8h30

A São Paulo Fashion Week (SPFW) foi o cenário eleito pela marca O Boticário para anunciar na tarde desta segunda-feira 18 um novo movimento, o Viva Linda. Andrea Mota, diretora executiva, e Ana Ferrel, diretora de branding e comunicação da marca explicaram o conceito da plataforma, que é uma evolução do posicionamento anteriormente adotado “A vida é bonita, mas pode ser linda”. A aposta, agora, é de que a beleza tem de fato um poder transformador, faz com que as pessoas se sintam bem e levem a vida de maneira mais positiva.

Marcar presença em eventos em várias partes do País será uma das formas de se aproximar do consumidor e divulgar a nova bandeira da marca. Na SPFW, por exemplo, O Boticário criou o espaço Viva Linda, ao lado de outra grande área dedicada à linha de maquiagem Make B. A empresa também criou o portal com conteúdos exclusivos (www.boticario.com.br/vivalinda), que estará no ar a partir da próxima sexta-feira, 22, eleito pela marca o Dia da Beleza (e também aniversário d’O Boticário). A ideia é explorar mais o potencial das redes sociais.

Também é destaque da nova plataforma a revista Viva Linda com O Boticário (com conteúdo editorial da NewContent) e um espaço itinerante que passará pelas principais cidades do País. Na sexta-feira, ele estará no shopping Eldorado, em São Paulo e, em abril, migra para Salvador, na Bahia. As iniciativas serão divulgadas principalmente pela mídia digital, em campanha criada pela W3haus. A agência gaúcha, juntamente com a equipe de marketing d’O Boticário e outras agências que atendem a marca, como a AlmapBBDO e a TV1 compõem as “muitas mãos” que segundo Andrea Mota construíram a nova plataforma.

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