Assinar

O Boticário para turistas, com Nativa Spa

Buscar

O Boticário para turistas, com Nativa Spa

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário para turistas, com Nativa Spa

Companhia de beleza ingressa no mercado de ?amenities? e disponibilizará produtos da linha em hotéis e pousadas, em parceria com a Realgem?s


16 de setembro de 2013 - 12h59

O Boticário acaba de anunciar a sua entrada no mercado de “amenities”- os famosos agradinhos que muitas redes hoteleiras oferecem a seus hóspedes. Produtos em miniatura da linha Nativa Spa serão os primeiros a ser disponibilizados, inicialmente, nas versões Ameixa (hit entre os consumidores da linha) e Verbena + Aloe Vera.

Em parceria com a Realgem’s, maior fabricante de cosméticos para redes hoteleiras, O Boticário terá mini produtos nas categorias xampu, condicionador, hidratante corporal e sabonetes líquido, esfoliante e em barra. A estratégia de vendas dos novos produtos começa nesta segunda-feira, 16, na Equipotel. Clarion e Radisson foram as primeiras redes a fechar contrato para incluir os itens em sua cesta de cortesias.

A feira de hotelaria vai até 19 de setembro em São Paulo e Marcelo Vital, diretor do evento, aponta que o mercado de amenities gira anualmente R$ 3 bilhões. “É, sem dúvida, uma grande oportunidade para a empresa porque estaremos presentes em um importante ponto de contato com o consumidor final”, destacou por sua vez Isabella Wanderley, diretora de marketing de produto d’O Boticário, em comunicado.

Mauro Carvalho de Oliveira, diretor comercial da Realgem’s Amenities ressalta a expertise de O Boticário em produto e branding e a de sua própria empresa no que diz respeito a canais de vendas, embalagens e tecnologia de produto para esse setor especificamente, aliando qualidade e custo-benefício.

O objetivo do Grupo Boticário é marcar presença junto aos turistas que virão para os grandes eventos sediados pelo Brasil, começando pela Copa do Mundo da Fifa, em 2014. Espera-se que haja aumento significativo na quantidade de diárias comercializadas anualmente no País, hoje em 355 milhões.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Skala e Lola From Rio: a fusão que cria gigante de R$ 2 bilhões

    Skala e Lola From Rio: a fusão que cria gigante de R$ 2 bilhões

    Marcas do segmento de produtos capilares formarão uma única empresa, sob o comando do Advent International, fundo que adquiriu a Skala em 2024

  • Estadão inaugura site dedicado a animais de estimação

    Estadão inaugura site dedicado a animais de estimação

    Portal foi lançado nesta sexta-feira, 6, e reúne conteúdos jornalísticos, dicas de cuidados, alimentação saudável, análises de mercado e mais