Marketing
O Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok
Marca apresenta Egeo Fresh Meli e Sweet Meli, uma resposta a pedidos dos fãs da marca na plataforma
O Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok
BuscarO Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok
BuscarMarca apresenta Egeo Fresh Meli e Sweet Meli, uma resposta a pedidos dos fãs da marca na plataforma
Meio & Mensagem
10 de maio de 2024 - 6h00
O Boticário anunciou o lançamento de duas fragrâncias inspiradas em melancia. O Egeo Fresh Meli e o Egeo Sweet Meli poderão ser encontrados a partir da segunda-feira, 13, no e-commerce da perfumaria.
O produto foi desenvolvido a partir de uma ação de social listening que avaliou comentários em diversos conteúdos no TikTok, que pediam criação de uma nova fragrância com o cheiro característico. A iniciativa já vinha sendo trabalhada desde 2023, quando a marca criou um cenário de produtos hipotéticos e sugeriu as fragrâncias com cheiro da fruta.
Aa ação aumentou o desejo dos fãs da marca por esses produtos e fez com que O Boticário desejasse se conectar mais com o público da plataforma.
A partir daí, a perfumaria fez um mapeamento dos pedidos e do conteúdo coletado na rede social da marca, e levou o desafio para a área de inovação em ´perfumaria para viabilizar o projeto. A campanha de lançamento tem criação da SoWhat.
Compartilhe
Veja também
Festival Clássicos do Brasil ocorre com patrocínio da Petrobras
Evento que celebra os artistas da música popular brasileira ocorre entre os dias 18 e 20 deste mês, na Marina da Glória, cartão postal do Rio de Janeiro
IA no marketing: uma ferramenta estratégica em crescimento
Com 48% dos CMOs priorizando a IA, tecnologia se consolida como chave para decisões estratégicas e otimização de custos