Assinar

O Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok

Buscar

O Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok

Buscar
Publicidade
Marketing

O Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok

Marca apresenta Egeo Fresh Meli e Sweet Meli, uma resposta a pedidos dos fãs da marca na plataforma


10 de maio de 2024 - 6h00

O Boticário atende pedidos feitos no TikTok e lança duas fragrâncias inspiradas em melancia (Crédito: Divulgação)

O Boticário atende a pedidos feitos no TikTok e lança duas fragrâncias inspiradas em melancia (Crédito: Divulgação)

O Boticário anunciou o lançamento de duas fragrâncias inspiradas em melancia. O Egeo Fresh Meli e o Egeo Sweet Meli poderão ser encontrados a partir da segunda-feira, 13, no e-commerce da perfumaria.

O produto foi desenvolvido a partir de uma ação de social listening que avaliou comentários em diversos conteúdos no TikTok, que pediam criação de uma nova fragrância com o cheiro característico. A iniciativa já vinha sendo trabalhada desde 2023, quando a marca criou um cenário de produtos hipotéticos e sugeriu as fragrâncias com cheiro da fruta.

Aa ação aumentou o desejo dos fãs da marca por esses produtos e fez com que O Boticário desejasse se conectar mais com o público da plataforma.

A partir daí, a perfumaria fez um mapeamento dos pedidos e do conteúdo coletado na rede social da marca, e levou o desafio para a área de inovação em ´perfumaria para viabilizar o projeto. A campanha de lançamento tem criação da SoWhat.

Publicidade

Compartilhe

Veja também