O Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok
Marca apresenta Egeo Fresh Meli e Sweet Meli, uma resposta a pedidos dos fãs da marca na plataforma
O Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok
BuscarO Boticário lança fragrância de melancia inspirada em trends do TikTok
BuscarMarca apresenta Egeo Fresh Meli e Sweet Meli, uma resposta a pedidos dos fãs da marca na plataforma
Meio & Mensagem
10 de maio de 2024 - 6h00
O Boticário anunciou o lançamento de duas fragrâncias inspiradas em melancia. O Egeo Fresh Meli e o Egeo Sweet Meli poderão ser encontrados a partir da segunda-feira, 13, no e-commerce da perfumaria.
O produto foi desenvolvido a partir de uma ação de social listening que avaliou comentários em diversos conteúdos no TikTok, que pediam criação de uma nova fragrância com o cheiro característico. A iniciativa já vinha sendo trabalhada desde 2023, quando a marca criou um cenário de produtos hipotéticos e sugeriu as fragrâncias com cheiro da fruta.
Aa ação aumentou o desejo dos fãs da marca por esses produtos e fez com que O Boticário desejasse se conectar mais com o público da plataforma.
A partir daí, a perfumaria fez um mapeamento dos pedidos e do conteúdo coletado na rede social da marca, e levou o desafio para a área de inovação em ´perfumaria para viabilizar o projeto. A campanha de lançamento tem criação da SoWhat.
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor