
Mais da metade dos brasileiros já compra pelas redes sociais
Segundo o Relatório do Varejo 2025, divulgado pela Adyen, plataformas sociais e os influenciadores têm redefinido a experiência de compra
1 mês atrásSegundo o Relatório do Varejo 2025, divulgado pela Adyen, plataformas sociais e os influenciadores têm redefinido a experiência de compra
1 mês atrásPlataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas
3 meses atrásMarca apresenta Egeo Fresh Meli e Sweet Meli, uma resposta a pedidos dos fãs da marca na plataforma
1 ano atrásFormatos incluem anúncios de vídeo, listagem de catálogo e em transmissões ao vivo no aplicativo
3 anos atrásPor meio de ferramentas de compra e venda, redes sociais como Facebook, Instagram e Pinterest engajam usuários ao mesmo tempo em que fomentam comércio eletrônico
3 anos atrásPlataforma permite troca de informações e pagamento nas mensagens diretas
3 anos atrásProfissionais de marketing avaliam a mudança no topo com o Bill Ready do Google se juntando à plataforma
3 anos atrásEm evento global, marca da Bytedance também lança novos formatos de anúncios
4 anos atrás