O termômetro das marcas no TikTok Shop
Anunciantes já veem plataforma como canal estratégico e testam melhores práticas em comunicação e anúncios
3 meses atrásAnunciantes já veem plataforma como canal estratégico e testam melhores práticas em comunicação e anúncios
3 meses atrásSegundo o Relatório do Varejo 2025, divulgado pela Adyen, plataformas sociais e os influenciadores têm redefinido a experiência de compra
4 meses atrásPlataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas
6 meses atrásEm meio à ameaça de proibição no país, plataforma discutiu novas ferramentas de vídeo, pesquisa e anúncios de compras para varejistas
2 anos atrásFormatos incluem anúncios de vídeo, listagem de catálogo e em transmissões ao vivo no aplicativo
3 anos atrásPor meio de ferramentas de compra e venda, redes sociais como Facebook, Instagram e Pinterest engajam usuários ao mesmo tempo em que fomentam comércio eletrônico
3 anos atrásPlataforma permite troca de informações e pagamento nas mensagens diretas
3 anos atrásProfissionais de marketing avaliam a mudança no topo com o Bill Ready do Google se juntando à plataforma
3 anos atrás