
Entenda por que pessoas são poderosos veículos de vendas
Mais do que posar para fotos e vídeos promovendo produtos, influenciadores vêm sendo contratadas por grandes marcas do varejo para se unirem a C-levels
Mais do que posar para fotos e vídeos promovendo produtos, influenciadores vêm sendo contratadas por grandes marcas do varejo para se unirem a C-levels
Metaverso, economia do criador, social commerce; o que tudo isso significará na prática para o varejo
PLATAFORMAS
Executivos da MLabs e OmniChat apontam que, entre conteúdo e texto, plataformas evoluíram para oferecer espaço ao comércio social e são referências em canal de vendas
Blog do Pyr
PayPal quer ser publisher e gerador de comunidades. Pinterest já é isso. Mais do que lógico um comprar o outro
Entrevista
Rodrigo Regis, fundador e CEO da Adyou, analisa como as marcas se movimentam por esse segmento e aponta mudança na estratégia das plataformas de mídias sociais
Plataformas de vídeos
Em evento global, marca da Bytedance também lança novos formatos de anúncios
Entrevista
As redes sociais modificaram a relação entre marca e consumidores, afirma Luciano Freitas, cofundador e CMO da Facily
E-commerce
EMarketer estima que as vendas de comércio social dos EUA dobrarão entre agora e 2025 para mais de US$ 79 bilhões
Redes sociais
Plataforma usa inspiração como call to action para compras