O Dia das Mães segundo o Google Glass

Buscar
Publicidade

Marketing

O Dia das Mães segundo o Google Glass

Curta ?Seeds?, financiado pelo Glass Creative Collective, foi inteiramente filmado com os óculos do Google


9 de maio de 2014 - 8h26

O Google colocou no ar no canal do Google Glass no YouTube um filme em homenagem ao Dia das Mães. A produção, fruto do Glass Creative Collective (braço do Google que está financiando a produção de filmes com os óculos conectados), foi filmada pelo jovem cineasta Aneesh Chaganty e usou apenas imagens captadas com o Google Glass.

As filmagens ocorreram ao longo de 10 dias em Los Angeles, San Francisco, Tóquio e na Índia. No vídeo, Chaganty, recém-formado pela University of Southern California, mostra a longa jornada de um jovem para fazer uma visita surpresa à mãe na Índia para contar que ela será avó.

Após um impacto positivo inicial, o Google Glass começou a receber críticas negativas quanto ao seu design e funcionalidade. Desde então a empresa começou a investir em ações para melhorar a imagem do produto.

wraps

Leia também:
Google Glass começa a ser vendido nos EUA
Google abre lista para exploradores do Glass
Oakley e Ray-Ban terão versões do Google Glass
Homer Simpson usa Google Glass
Google Glass ajuda trabalho dos bombeiros

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas