Oi começa vendas de seu triple play no sábado
Oferta promocional de TV a R$ 29,90 tem limite de 50 mil clientes
Oi começa vendas de seu triple play no sábado
BuscarOi começa vendas de seu triple play no sábado
BuscarOferta promocional de TV a R$ 29,90 tem limite de 50 mil clientes
Roseani Rocha
23 de abril de 2012 - 8h30
Começa no próximo sábado, 24, a venda dos pacotes “triple play” da Oi, que abrangem TV por assinatura, telefonia fixa e banda larga.
O pacote de entrada em TV por assinatura custará R$ 29,90, para clientes atuais e os novos clientes do serviço de banda larga da Oi, o Velox, nos três primeiros meses (atualmente, a base de clientes de banda larga da operadora é de 4,8 milhões de pessoas). A operadora afirma que o Oi TV Mais, com 40 canais pagos, é o pacote de entrada mais completo do mercado, com quase o dobro do que é oferecido pela concorrência.
O pacote no valor promocional estará disponível em 24 estados e a oferta, no entanto, é restrita a 50 mil clientes. Após o período promocional ou assim que for atingida essa cota, os novos clientes poderão contratar os serviços triple play da Oi por R$ 59,90.
Canais abertos, como SBT, Band e Globo, e de esporte (SporTV 1, 2 e 3, Fox Sports e ESPN estão no pacote da Oi TV Mais, que inclui ainda filmes, séries, desenhos, notícias e variedades.
Para atrair os consumidores, a campanha publicitária criada pela NBS será protagonizada pelo ator Lázaro Ramos e inclui filme, spots em rádio, anúncios em veículos impressos de comunicação, em mídia online e em mobiliários urbanos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros