Marketing

Oreo recria abertura de Game of Thrones com biscoitos

Vídeo divulga o lançamento da edição especial do produto inspirada na série da HBO

i 3 de abril de 2019 - 10h12

Por 

Em conjunto com o lançamento da temporada final de Game of Thrones (GOT), a Oreo lança uma edição limitada de biscoitos inspirada na série da HBO. A linha terá os logos das famílias que disputam o trono, assim como os vilões de gelo White Walkers, estampados nas bolachas.

Para divulgar a edição especial, Oreo e HBO remontaram a abertura do programa usando os biscoitos da marca. A ação foi uma parceria da agência 360i e da produtora Elastic – responsável pela entrada original. A animação usou mais de 2.750 Oreos para construir a paisagem que abre a atração.

Os fãs também poderão mostrar sua lealdade às casas Stark, Targaryen, Lannister e a The Night King usando as hashtags #GameofCookies e #ForTheThrone, ou visitando o site da Oreo. Segundo a marca, alguns fãs serão recompensados por sua fidelidade com “presentes especiais” durante a temporada.

A edição especial de biscoitos Oreo inspirados na série estará disponível a partir de oito de abril. Já a última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 do mesmo mês.

A Oreo, empresa do conglomerado multinacional Mondelēz, é uma das várias marcas interessadas em firmar parcerias com a atração. O refrigerante Mountain Dew, da PepsiCo, também lançou uma edição limitada com latas inspiradas em Game of Thrones e um vídeo com a música tema da série protagonizado pelo grupo americano de trap Migos, The Chainsmokers e estrelas do esporte profissional.

Outras marcas criaram produtos associados a série como o “White Walker”, scotch da Johnnie Walker que faz alusão à atração, e a Bud Light, cerveja especial da Budweiser divulgada no comercial relacionado a GOT durante o Super Bowl.

*Tradução: Taís Farias 

*Crédito da foto no topo: Reprodução