Oreo recria abertura de Game of Thrones com biscoitos
Vídeo divulga o lançamento da edição especial do produto inspirada na série da HBO
Oreo recria abertura de Game of Thrones com biscoitos
BuscarOreo recria abertura de Game of Thrones com biscoitos
BuscarVídeo divulga o lançamento da edição especial do produto inspirada na série da HBO
Por
Em conjunto com o lançamento da temporada final de Game of Thrones (GOT), a Oreo lança uma edição limitada de biscoitos inspirada na série da HBO. A linha terá os logos das famílias que disputam o trono, assim como os vilões de gelo White Walkers, estampados nas bolachas.
Para divulgar a edição especial, Oreo e HBO remontaram a abertura do programa usando os biscoitos da marca. A ação foi uma parceria da agência 360i e da produtora Elastic – responsável pela entrada original. A animação usou mais de 2.750 Oreos para construir a paisagem que abre a atração.
Os fãs também poderão mostrar sua lealdade às casas Stark, Targaryen, Lannister e a The Night King usando as hashtags #GameofCookies e #ForTheThrone, ou visitando o site da Oreo. Segundo a marca, alguns fãs serão recompensados por sua fidelidade com “presentes especiais” durante a temporada.
A edição especial de biscoitos Oreo inspirados na série estará disponível a partir de oito de abril. Já a última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 do mesmo mês.
A Oreo, empresa do conglomerado multinacional Mondelēz, é uma das várias marcas interessadas em firmar parcerias com a atração. O refrigerante Mountain Dew, da PepsiCo, também lançou uma edição limitada com latas inspiradas em Game of Thrones e um vídeo com a música tema da série protagonizado pelo grupo americano de trap Migos, The Chainsmokers e estrelas do esporte profissional.
Outras marcas criaram produtos associados a série como o “White Walker”, scotch da Johnnie Walker que faz alusão à atração, e a Bud Light, cerveja especial da Budweiser divulgada no comercial relacionado a GOT durante o Super Bowl.
*Tradução: Taís Farias
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros