Os 35 anos de Tang no Brasil
Marca de refresco em pó Tang, avaliada em US$ 1 bilhão, completa 35 anos no País
Marca de refresco em pó Tang, avaliada em US$ 1 bilhão, completa 35 anos no País
Meio & Mensagem
24 de junho de 2013 - 8h55
Há mais de 50 anos a marca de refresco em pó Tang está presente à mesa de milhões de consumidores em pelo menos 90 países. Em 2011, tornou-se a 12ª marca global da Kraft Foods, atual Mondelez, a fazer parte do hall dos rótulos que valem mais de US$ 1 bilhão. No Brasil, o produto completa 35 anos e é líder absoluto da categoria.
Carlos Cortez, diretor de marketing de Tang, conta no vídeo abaixo como a marca virou sinônimo da categoria e fala da estratégia de engajamento por meio de ações que promovem a sustentabilidade, sob a chancela do movimento Esquadrão Verde Tang.
A íntegra desta matéria está publicada na edição 1565, de 24 de junho, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets do Meio & Mensagem.
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