Os Jetsons de 2021
Relatório de Futurismo revela o comportamento que vai ditar os rumos dos negócios entre 2014 e 2021
Relatório de Futurismo revela o comportamento que vai ditar os rumos dos negócios entre 2014 e 2021
Janaina Langsdorff
7 de novembro de 2011 - 2h00
Ascensão das mulheres da Classe C, internacionalização de empresas brasileiras, valorização de programas ao vivo e a evolução de tecnologias ligadas à smartphones e tablets devem determinar os rumos dos negócios no Brasil entre 2014 e 2021.
As projeções são do Relatório de Futurismo, que será anunciado ainda em novembro pela consultoria de marketing A Ponte Estratégia, de André Torretta. Ele cita a criação de aparelhos que já são capazes de imprimir até relógios e sutiãs como o início desse processo.
“Assistiremos à uma ruptura social e de inovações que afetarão toda a cadeia industrial e de varejo convencionais”, acredita Torretta. O estudo aponta ainda Recife, Salvador e Porto Alegre como as cidades mais promissoras nos próximos anos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros