P&G reforça marketing com Marcelo Tas
Apresentador do CQC é mais uma das celebridades a endossar os produtos de uma das maiores companhias de bens de consumo do mundo
Apresentador do CQC é mais uma das celebridades a endossar os produtos de uma das maiores companhias de bens de consumo do mundo
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2013 - 9h20
A P&G acaba de contratar o apresentador do CQC Marcelo Tas – que já assinou acordos para divulgar outras marcas, como Telefônica e Samsung -, como novo garoto-propaganda da companhia, segundo informações da coluna Radar, de Lauro Jardim, de Veja. Sétimo maior anunciante do Brasil, com investimento de R$ 395 milhões em mídia em 2012, alta de 6% na comparação com o ano anterior, de acordo com Agência e Anunciantes, a P&G reforça o time de celebridades que endossam a marca.
Fausto Silva, Rodrigo Faro, Luciano Huck, Xuxa, Sabrina Sato, Anderson Silva e Gisele Bundchen já fazem parte deste grupo, que chancela os 25 produtos fabricados hoje pela P&G no Brasil, como Gillette, Oral-B, Always, Pampers, Wella, Pantene, Duracell, Ariel, Hiploglós, Vick, Olay, Naturella, Head & Shoulders e Febreze. Mundialmente, a companhia produz 250 marcas. A partir da associação da empresa à personalidades famosas, a P&G conseguiu dobrar a confiança e a sua presença nos lares brasileiros nos últimos anos, somando hoje um índice próximo de 87% de conhecimento de marca.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda