Marketing

Pabllo Vittar: “só rola projeto com marcas se tiver fit”

Cantora fala sobre a estreia de seu programa no Multishow, seu trabalho com anunciantes e os desafios de discutir causas no mainstream

i 9 de maio de 2018 - 8h28

 

Pabllo estreou seu programa no Multishow no dia de maio (Crédito: Divulgação)

A cantora, compositora e drag queen Pabllo Vittar estreou, em 1º de maio, seu programa no Multishow: Prazer, Pabllo Vittar. A atração se propõe a oferecer ao público conhecer ainda mais sobre a cantora, sua trajetória e inspirações. Com cinco episódios, a atração vai promover encontros com convidados para abordar temas como família, personalidade, ídolos, bandeiras e futuro.

Em ocasião do lançamento, a Pabllo respondeu a algumas perguntas do Meio & Mensagem sobre sua relação com a mídia e com as marcas. De acordo com ela, para que um projeto com uma marca dê certo, precisa haver sinergia. “Credibilidade é a palavra certa para o sucesso com marcas”.

Meio & Mensagem – Qual o desafio de ter um programa na TV?
Pabllo Vittar – É um grande prazer desafiador, eu diria. Defender a nossa causa em um canal de altíssima relevância e abrangência como o Multishow é uma vitória e uma responsabilidade. Apresentar um programa como este dá um frio na barriga tremendo. Tem que se preocupar com todos os detalhes, tudo mesmo, né? Mas é muito bom e estou super feliz.

M&M – De que maneira sua trajetória até aqui foi importante para esse momento?
Pabllo – Desde o início da minha carreira, sempre lutei pelo reconhecimento da diversidade e bati muito o pé para que essa aceitação ultrapassasse as minhas redes sociais. Acho que isso ecoou de maneira positiva, não é mesmo?

M&M – Como tem sido seu aprendizado multiplataforma, ou seja, sua relação com as redes sociais e a importância que elas possuem em sua carreira?
Pabllo – As minhas redes mostram exatamente quem eu sou, o que eu defendo e como tenho gratidão pelos meus fãs. É ali que todo mundo tem o máximo de informação sobre mim. Sou realmente eu, sabe? Não tem máscaras. Respondo para fãs, posto minha rotina, faço agenda de shows… Tenho uma equipe que me ajuda para tudo isso girar sempre e nunca ficar sem um conteúdo relevante. O que eu aprendi é que cada plataforma tem seu tipo de comunicação e todas podem ter a mesma sinergia. Unimos o online com o off, que é a TV, de forma genuína e cheia de conteúdo.

M&M – Como evoluiu sua relação com marcas? Qual a importância da cocriação neste processo e quais seus critérios para trabalhar com marcas?
Pabllo – Acho que credibilidade é a palavra certa para o sucesso com marcas, sabe? Através de toda a dedicação da minha equipe e sempre tendo um comprometimento, conseguimos conquistar parcerias grandes e de marcas renomadas. Claro que é primordial ter um bom conteúdo com informação de qualidade para isso, né? Acredito muito que é importantíssimo sempre cocriar porque só influenciaremos positivamente um fã se for algo genuíno que realmente expresse a minha opinião. Claro que eu escolho marcas que tenham fit comigo, com meus ideais e com o meu posicionamento, só assim rola uma sinergia.

*Crédito da foto ao topo: divulgação Multishow