Assinar

Pacaembu ganha arena de e-sports focada em Battle Royale

Buscar

Pacaembu ganha arena de e-sports focada em Battle Royale

Buscar
Publicidade
Marketing

Pacaembu ganha arena de e-sports focada em Battle Royale

A Allegra Pacaembu e a BBL, holding de entretenimento especializada em games, conduzem a iniciativa do espaço que receberá até duas mil pessoas


22 de setembro de 2020 - 10h00

 

Projeção da Arena

São Paulo ganhará mais uma arena de games e e-sports. A concessionária Allegra Pacaembu, que conduz as obras de modernização e restauração do estádio do Pacaembu e a holding de games e e-sports BBL anunciaram a criação de uma arena de 482 m2 de painéis de LED destinada a competições de Battle Royale, modalidade na qual centenas de jogadores competem simultaneamente. Free Fire e Fortnite, por exemplo, se incluem nessa modalidade.

Já a partir de 2021, a arena será temporariamente sediada no campo de futebol, em uma infraestrutura provisória. Na estrutura definitiva, a arena contará ainda com um centro de broadcast e capacidade de público presente de duas mil pessoas.

“Essa parceria vem ao encontro da nossa visão de futuro para o Pacaembu. O universo gamer, pela importância e alcance global conquistados, merece ser anunciado como a primeira de uma série de parcerias estratégicas que pretendemos revelar nos próximos meses”, afirma Eduardo Barella, CEO da Concessionária Allegra Pacaembu.

Nando Cohen, CEO da BBL, destaca o papel das arenas no ecossistema de e-sports brasileiro. “Esta Arena representa uma nova fase não somente na vida dos gamers, mas em todo o ecossistema e cumpre a missão da BBL de fomentar e democratizar a cultura de games e e-sports, conectando marcas, desenvolvedoras e consumidores”, afirma Nando.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano