Penalty confirma fim da parceria com SPFC

Buscar

Penalty confirma fim da parceria com SPFC

Buscar
Publicidade

Marketing

Penalty confirma fim da parceria com SPFC

A americana Under Armour deve ser a nova fornecedora de material esportivo do clube a partir de abril


20 de fevereiro de 2015 - 4h57

Em comunicado assinado por seu presidente, Paulo Ricardo de Oliveira, a Penalty ratificou a informação de que não será mais fornecedora oficial de material esportivo do São Paulo Futebol Clube.

O clube e a empresa esportiva assinaram um Termo Aditivo ao Contrato de Fornecimento de Material Esportivo, que antecipou seu vencimento para 31 de dezembro de 2014. E acrescenta: “Demonstrando a excelente relação entre as partes, no referido termo de aditamento ficou acordado que a Penalty fornecerá todo o material esportivo até 30/4/2015 para atender o Clube, Torcedores, Parceiros Comerciais e Clientes”.

A americana Under Armour deverá ser anunciada como a próxima fornecedora do tricampeão mundial, após disputar o contrato com a alemã Puma.

Em seu comunicado, a Penalty destaca o fato de a marca, que completa 45 anos em 2015, ter sido a primeira patrocinadora do São Paulo, na década de 1970, e ter sido uma das mais bem-sucedidas com o clube, conquistando o bicampeonato mundial em 1992 e 1993. No contrato mais recente, a marca estava com o time havia dois anos.

Diplomaticamente, a Penalty deseja ao SPFC “sucesso dentro e fora dos gramados, mantendo o histórico de conquistas que seu apaixonado torcedor tem orgulho” e destacou os produtos exclusivos que desenvolveu para o clube no período. Entre eles estão as camisas Morumbi Vermelho (camisa vermelha), Raízes (linha retrô), jaqueta Telê Santana e a camisa comemorativa “ao mito Rogério Ceni”, que desencadeou uma crise com o clube, uma vez que antecipava o anúncio da aposentadoria do goleiro (cuja data não foi confirmada por ele até hoje).

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também