Assinar

Pepsi celebra o futebol com músicas

Buscar
Publicidade
Marketing

Pepsi celebra o futebol com músicas

A partir dessa terça-feira, 10, marca disponibiliza para venda o álbum com 11 faixas


10 de junho de 2014 - 9h31

Em uma ação para aproximar os torcedores da música, a Pepsi lança, nessa terça-feira, 10, o álbum Beats of the Beautiful Game (músicas de um belo jogo, em tradução livre), com 11 faixas de artistas já consagrados. Distribuído pela Caroline, a coleção, inspirada pelo futebol, está disponível internacionalmente para compra no iTunes.

Além do álbum, cada música tem um filme curta-metragem, dirigido por nomes como Idris Elba, Jessy Terrero, Diego Luna, Andy Morahan e The Kolton Brothers, entre outros. Desde 12 de maio, a marca lança uma música e seu respectivo vídeo semanalmente. O último, lançado essa semana, foi The Game, de Kelly Rowland, ganhadora do Grammy Award, com o curta-metragem dirigido por Spike Lee.

Além de Kelly, o álbum reúne músicos como Janelle Monae, Rita Ora, Don Omar, Timbaland, Santigold, R3HAB e Jetta, bem como alguns cantores bem-sucedidos em suas regiões, como Pérolas Negras, do Brasil; Jolin Tsai, do Taiwan; e Hassan El Shafei, do Egito.

Segundo o CMO de engajamento global do consumidor da PepsiCo Global Beverages Group, Frank Cooper III, o álbum da Pepsi traz uma visão da cultura desse esporte, que é o mais popular do mundo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também