Pepsi celebra o futebol com músicas
A partir dessa terça-feira, 10, marca disponibiliza para venda o álbum com 11 faixas
A partir dessa terça-feira, 10, marca disponibiliza para venda o álbum com 11 faixas
Meio & Mensagem
10 de junho de 2014 - 9h31
Em uma ação para aproximar os torcedores da música, a Pepsi lança, nessa terça-feira, 10, o álbum Beats of the Beautiful Game (músicas de um belo jogo, em tradução livre), com 11 faixas de artistas já consagrados. Distribuído pela Caroline, a coleção, inspirada pelo futebol, está disponível internacionalmente para compra no iTunes.
Além do álbum, cada música tem um filme curta-metragem, dirigido por nomes como Idris Elba, Jessy Terrero, Diego Luna, Andy Morahan e The Kolton Brothers, entre outros. Desde 12 de maio, a marca lança uma música e seu respectivo vídeo semanalmente. O último, lançado essa semana, foi The Game, de Kelly Rowland, ganhadora do Grammy Award, com o curta-metragem dirigido por Spike Lee.
Além de Kelly, o álbum reúne músicos como Janelle Monae, Rita Ora, Don Omar, Timbaland, Santigold, R3HAB e Jetta, bem como alguns cantores bem-sucedidos em suas regiões, como Pérolas Negras, do Brasil; Jolin Tsai, do Taiwan; e Hassan El Shafei, do Egito.
Segundo o CMO de engajamento global do consumidor da PepsiCo Global Beverages Group, Frank Cooper III, o álbum da Pepsi traz uma visão da cultura desse esporte, que é o mais popular do mundo.
Compartilhe
Veja também
Azzas 2154 reduz portfólio e elimina Dzarm, Alme e Reserva feminina
Holding de moda, vestuário e calçados afirma ter concluído revisão do portfólio e tomado a decisão com foco de “melhorar a alocação de capital”
Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som
Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados