Marketing
Pepsi patrocina Rock in Rio 2015
Marca entra no lugar da Coca-Cola e será a patrocinadora da edição de 30 anos do festival
Marca entra no lugar da Coca-Cola e será a patrocinadora da edição de 30 anos do festival
Teresa Levin
5 de setembro de 2014 - 2h28
A Pepsi é a mais nova patrocinadora do Rock in Rio. A marca de bebidas entra no lugar da Coca-Cola, antiga parceira do festival. Com isso, já em 2015 a Pepsi estará presenta no evento que completa 30 anos de existência no ano que vem.
Através de um comunicado, a fabricante de refrigerantes informou que com este patrocínio reforça mais uma vez sua plataforma de música. “Que tem como objetivo trazer experiências inovadoras e surpreendentes para os consumidores, traduzindo o posicionamento da marca, o Pode Ser Agora”, informa. O texto lembra ainda que a marca tem na música sua principal plataforma de relacionamento com o consumidor, trabalhada há mais de 15 anos através parcerias com grandes artistas, shows e festivais. A Gael é a agência responsável por todas as ativações de música de Pepsi.
Rock in Rio – EUA
Paralelamente, a organização do Rock in Rio informa que abrirá no dia 26 de setembro a pré-venda de ingressos para a edição americana do festival. Ela será realizada em Las Vegas nos 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015. Quem fez o cadastro pelo site do festival terá direito a comprar, antecipadamente, entre os dias 19 e 25 de setembro, até dois ingressos por CPF. Em apenas duas semanas, 23 mil bilhetes já foram reservados desta maneira.
Os americanos lideram o ranking de pessoas que mais estão fazendo a reserva pela internet, seguidos de perto pelos brasileiros e pelos ingleses, respectivamente. Na sequência, aparecem fãs da Austrália, do México, da Alemanha e da Argentina. No total, pessoas de mais de 40 países já reservaram ingressos para a primeira edição do Rock in Rio – USA.
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