Assinar

Pepsi patrocina Rock in Rio 2015

Buscar
Publicidade
Marketing

Pepsi patrocina Rock in Rio 2015

Marca entra no lugar da Coca-Cola e será a patrocinadora da edição de 30 anos do festival


5 de setembro de 2014 - 2h28

A Pepsi é a mais nova patrocinadora do Rock in Rio. A marca de bebidas entra no lugar da Coca-Cola, antiga parceira do festival. Com isso, já em 2015 a Pepsi estará presenta no evento que completa 30 anos de existência no ano que vem.

Através de um comunicado, a fabricante de refrigerantes informou que com este patrocínio reforça mais uma vez sua plataforma de música. “Que tem como objetivo trazer experiências inovadoras e surpreendentes para os consumidores, traduzindo o posicionamento da marca, o Pode Ser Agora”, informa. O texto lembra ainda que a marca tem na música sua principal plataforma de relacionamento com o consumidor, trabalhada há mais de 15 anos através parcerias com grandes artistas, shows e festivais. A Gael é a agência responsável por todas as ativações de música de Pepsi.

Rock in Rio – EUA
Paralelamente, a organização do Rock in Rio informa que abrirá no dia 26 de setembro a pré-venda de ingressos para a edição americana do festival. Ela será realizada em Las Vegas nos 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015. Quem fez o cadastro pelo site do festival terá direito a comprar, antecipadamente, entre os dias 19 e 25 de setembro, até dois ingressos por CPF. Em apenas duas semanas, 23 mil bilhetes já foram reservados desta maneira.

Os americanos lideram o ranking de pessoas que mais estão fazendo a reserva pela internet, seguidos de perto pelos brasileiros e pelos ingleses, respectivamente. Na sequência, aparecem fãs da Austrália, do México, da Alemanha e da Argentina. No total, pessoas de mais de 40 países já reservaram ingressos para a primeira edição do Rock in Rio – USA. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento