Pernambucanas e Tadeu Schmidt se envolvem no McDia Feliz
Rede de varejo irá vender, antecipadamente, tíquetes para o dia especial, no valor de R$ 18; apresentador da Globo é embaixador da ação da rede de fast food
Pernambucanas e Tadeu Schmidt se envolvem no McDia Feliz
BuscarPernambucanas e Tadeu Schmidt se envolvem no McDia Feliz
BuscarRede de varejo irá vender, antecipadamente, tíquetes para o dia especial, no valor de R$ 18; apresentador da Globo é embaixador da ação da rede de fast food
No dia 27 de agosto, o McDonald’s realiza o McDia Feliz 2022, data em que as vendas do Big Mac são revertidas para promover a saúde e o bem-estar de crianças e adolescentes. Pela primeira vez, a rede de fast-food terá um parceiro na venda dos sanduíches. A Pernambucanas vai vender tíquetes antecipadamente para quem quiser contribuir com a ação. A opção estará disponível em 212 lojas participantes e no aplicativo do cartão Pernambucanas.
Tadeu Schmidt será o embaixador da ação em 2022 (Crédito: Fabio Rocha/ Globo)
O dinheiro da venda dos tíquetes será revertido para projetos educacionais, liderados pelo Instituto Ayrton Senna. Já nas vendas gerais do McDia Feliz, além do Instituto Ayrton Senna, serão beneficiadas as ações do Instituto Ronald McDonald na cura e prevenção do câncer infanto-juvenil. Na prática, os tíquetes poderão ser comprados antecipadamente pela Pernambucanas e trocados por lanches na data da ação. Desde a primeira edição da campanha, a companhia estima que R$350 milhões já foram arrecadados.
A ação também terá o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt como embaixador. Ele será o responsável por representar os apoiadores e engajar o público a contribuir com a causa. O valor individual dos tíquetes é de R$ 18,00 e estão disponíveis opções de kits com dois, quatro e oito tíquetes.
Compartilhe
Veja também
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca
Além do macarrão: Nissin entra no mercado de chocolates no Brasil
Já consolidado no mercado asiático, Croc Choco foi escolhido para a estreia da marca em uma nova categoria no mercado nacional