Pernambucanas e Tadeu Schmidt se envolvem no McDia Feliz
Rede de varejo irá vender, antecipadamente, tíquetes para o dia especial, no valor de R$ 18; apresentador da Globo é embaixador da ação da rede de fast food
Pernambucanas e Tadeu Schmidt se envolvem no McDia Feliz
BuscarPernambucanas e Tadeu Schmidt se envolvem no McDia Feliz
BuscarRede de varejo irá vender, antecipadamente, tíquetes para o dia especial, no valor de R$ 18; apresentador da Globo é embaixador da ação da rede de fast food
No dia 27 de agosto, o McDonald’s realiza o McDia Feliz 2022, data em que as vendas do Big Mac são revertidas para promover a saúde e o bem-estar de crianças e adolescentes. Pela primeira vez, a rede de fast-food terá um parceiro na venda dos sanduíches. A Pernambucanas vai vender tíquetes antecipadamente para quem quiser contribuir com a ação. A opção estará disponível em 212 lojas participantes e no aplicativo do cartão Pernambucanas.
O dinheiro da venda dos tíquetes será revertido para projetos educacionais, liderados pelo Instituto Ayrton Senna. Já nas vendas gerais do McDia Feliz, além do Instituto Ayrton Senna, serão beneficiadas as ações do Instituto Ronald McDonald na cura e prevenção do câncer infanto-juvenil. Na prática, os tíquetes poderão ser comprados antecipadamente pela Pernambucanas e trocados por lanches na data da ação. Desde a primeira edição da campanha, a companhia estima que R$350 milhões já foram arrecadados.
A ação também terá o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt como embaixador. Ele será o responsável por representar os apoiadores e engajar o público a contribuir com a causa. O valor individual dos tíquetes é de R$ 18,00 e estão disponíveis opções de kits com dois, quatro e oito tíquetes.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos