Assinar

Pernambucanas faz 12 de junho rock&roll

Buscar

Pernambucanas faz 12 de junho rock&roll

Buscar
Publicidade
Marketing

Pernambucanas faz 12 de junho rock&roll

Banda Brothers of Brazil, de João Suplicy e Supla, vai gravar música sobre a história de namoro mais criativa


5 de junho de 2014 - 8h00

Muitas iniciativas de marketing para o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil no próximo dia 12 de junho, lançam mão de uma música marcante como trilha, e em geral uma canção já consagrada. A Pernambucanas, no entanto, optou por um caminho diferente em sua campanha deste ano: vai transformar a história de amor/namoro mais interessante e criativa em uma música, gravada pela banda Brothers of Brazil, de Supla e João Suplicy.

Está no ar um hotsite, no qual os casais podem incluir suas histórias, até 12 de junho, respondendo a pergunta “Por que seu namoro é rock&roll?”. A história vencedora será divulgada dia 24. E além da gravação da música, o casal contemplado terá uma surpresa (apresentação da dupla?) e vale-compras de R$ 500 para cada um.

A rede Pernambucanas também aproveita a data para estimular as vendas de sua nova coleção de linha jovem, nas 304 lojas da marca. Estampas coloridas, caveiras, rendas e transparências caracterizam a coleção.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também