Pernambucanas faz 12 de junho rock&roll
Banda Brothers of Brazil, de João Suplicy e Supla, vai gravar música sobre a história de namoro mais criativa
Banda Brothers of Brazil, de João Suplicy e Supla, vai gravar música sobre a história de namoro mais criativa
Meio & Mensagem
5 de junho de 2014 - 8h00
Muitas iniciativas de marketing para o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil no próximo dia 12 de junho, lançam mão de uma música marcante como trilha, e em geral uma canção já consagrada. A Pernambucanas, no entanto, optou por um caminho diferente em sua campanha deste ano: vai transformar a história de amor/namoro mais interessante e criativa em uma música, gravada pela banda Brothers of Brazil, de Supla e João Suplicy.
Está no ar um hotsite, no qual os casais podem incluir suas histórias, até 12 de junho, respondendo a pergunta “Por que seu namoro é rock&roll?”. A história vencedora será divulgada dia 24. E além da gravação da música, o casal contemplado terá uma surpresa (apresentação da dupla?) e vale-compras de R$ 500 para cada um.
A rede Pernambucanas também aproveita a data para estimular as vendas de sua nova coleção de linha jovem, nas 304 lojas da marca. Estampas coloridas, caveiras, rendas e transparências caracterizam a coleção.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros