Petrobras leva clientes para a Fórmula 1
A Petrobrás vai sortear dez consumidores para assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos
A Petrobrás vai sortear dez consumidores para assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2015 - 9h33
Do dia 29 de setembro ao dia 25 de outubro, estará no ar a promoção “Vá de VIP com Petrobras GRID”. A Petrobrás vai sortear dez consumidores para assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo. Cada premiado terá direito a um acompanhante e terá acesso aos boxes.
A cada R$60 em compras nos postos participantes que comercializem a gasolina Petrobras Grid, os consumidores que fizerem parte do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia e registrarem seus pontos recebem um número da sorte para concorrer. Para fazer parte do Programa de Fidelidade, basta se cadastrar no site.
A promoção é válida em todo o país. O resultado sairá no dia 31 de outubro, pela Loteria Federal, e será divulgado entre 3 e 6 de novembro no portal Petrobras nas Pistas. Os postos participantes e o regulamento da promoção estão disponíveis no site.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros