Philips inaugura sala de cinema no shopping JK
Projeto para sala com tecnologia 4DX foi criado pela agência Mood
Philips inaugura sala de cinema no shopping JK
BuscarPhilips inaugura sala de cinema no shopping JK
BuscarProjeto para sala com tecnologia 4DX foi criado pela agência Mood
Meio & Mensagem
4 de abril de 2013 - 6h46
A Philips anunciou nesta quinta-feira 4 que fechou contrato com a rede Cinépolis e dará nome à sala de cinema 4DX do shopping JK Iguatemi, em São Paulo – que passa a se chamar Philips Ambilight 4DX.
O objetivo da parceria é proporcionar uma associação de ideias, já que a sala possibilita que os cinéfilos sintam o vento, o cheiro e os movimentos das cadeiras conforme as cenas são apresentadas (características exclusivas da sala 4DX). A Philips proporciona experiência semelhante de imersão com a tecnologia Ambilight, presente em alguns dos modelos de televisores a serem lançados este ano pela empresa. O sistema proporciona uma sensação de tela maior, com mais polegadas e aumenta a interação dos espectadores com as imagens.
“Pensamos numa parceria em que pudéssemos realizar ações promocionais com o intuito de levar estes diferencias aos nossos consumidores”, afirma Paulo Pereira, gerente de marketing da Cinépolis no Brasil.
O projeto Philips Ambilight Sala 4DX foi criado pela agência Mood.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca