Philips renova com Podpah e mira vertical de música em 2026
Marcas apostam na nova vertical Podpah Records e em conteúdos para o público feminino

Igão, Victor Assis (CEO da empresa) e Mítico na nova sede do Podpah (Crédito: Divulgação)
A Philips Áudio e Vídeo oficializou a renovação de seu contrato de patrocínio com o Grupo Podpah para o ano de 2026, consolidando sua presença em uma das maiores emissoras digitais do Brasil. O grupo atualmente registra uma base de mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais, sendo 9,37 milhões de inscritos apenas no canal principal do YouTube.
Pelo novo acordo, a Philips mantém a exclusividade na categoria de áudio e vídeo em toda a grade de programação, além de ampliar sua participação para os territórios de cultura, esporte e entretenimento do hub de conteúdo.
A estratégia de expansão para este ano contempla a entrada da marca na Podpah Records, nova vertical dedicada à música que tem estreia prevista para o próximo mês. O movimento também acompanha uma busca do grupo pelo público feminino, marcada pela contratação da apresentadora Menina Veneno para o comando do programa “Podpah Visita”.
Segundo Bruno Morari, diretor de marketing e produtos da Philips, a renovação confirma o engajamento da empresa com a difusão de conteúdos relevantes. “Queremos contribuir ativamente com a democratização da cultura brasileira”, pontua o executivo sobre o impacto da parceria. Do ponto de vista comercial, a colaboração sinaliza o amadurecimento do modelo de propriedades intelectuais do Podpah, que deixa de focar apenas em inserções tradicionais para apostar em projetos personalizados.
Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Grupo Podpah, destaca que a Philips foi uma das primeiras marcas a apostar no projeto original e hoje atua como parceira estratégica: “O crescimento do PodpahTV é resultado direto da confiança de parceiros que acreditam na nossa visão de criar propriedades intelectuais e verticais de conteúdo próprias”, finaliza.
