Marketing

Piraquê oferece café da manhã aos participantes do BBB 22

Ação desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA levou para a casa o novo conceito da marca, apresentado pelo cantor Zeca Pagodinho

i 22 de fevereiro de 2022 - 17h22

Zeca Pagodinho convidou os brothers para um café da manhã com Piraquê (Crédito: Divulgação)

Como parte da estratégia de trabalhar o conceito de originalidade em sua comunicação, a Piraquê ofereceu na manhã desta terça-feira, 22, um café da manhã aos participantes do Big Brother Brasil 22. A ação desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA contou com Zeca Pagodinho, que é embaixador da marca, convidando os brothers para a atividade.

Além disso, a marca ambientou a casa com uma decoração especial para seus principais produtos do portfólio: Goiabinha, Presuntinho, Leite Maltado e o Cracker Gergelim. Os participantes também receberam e puderam desfrutar dos produtos e suas combinações.

A marca a a agência criaram elementos para fazer com que os participantes experimentassem os produtos. Para a Goiabinha, Piraquê deixou a disposição dos brothers um tacho à disposição para mergulharem o biscoito em ainda mais recheio, além de uma banca de frutas com goiaba de verdade. Para promover o Presuntinho foi criada uma parede de plástico bolha no formato de presuntinhos e uma bancada cheia de receitas à base de presunto.

Já para o biscoito de Leite Maltado, a figura da vaquinha estampada em fundo amarelo foi a protagonista, mas a marca também disponibilizou um botão que, ao ser acionado, fazia com que o leite açucarado, utilizado na formulação dos biscoitos, escorresse graficamente nos painéis de led. E por último, para promover o Cracker Gergelim, a marca utilizou muitas sementes de gergelim e imagens da planta do gergelim como decoração.

Os participantes puderam degustar o biscoito acompanhado de pastas de sabores variados para complementar a experiência. As iniciativas da Piraquê fazem parte do novo posicionamento da marca.