PlayStation transforma Parque Villa Lobos em reduto gamer

Buscar

PlayStation transforma Parque Villa Lobos em reduto gamer

Buscar
Publicidade

Marketing

PlayStation transforma Parque Villa Lobos em reduto gamer

Iniciativa da publisher faz parte de uma campanha global da companhia que celebra o momento especial da marca


3 de fevereiro de 2023 - 15h59

A PlayStation transformou o Parque Villa Lobos, na Zona Oeste da cidade de São Paulo, em um reduto game. Desta sexta-feira, 3, até domingo, 5, das 8h às 18h, a empresa irá promover uma série de ativações para o público que passar pelo local.

Além de levar para o parque um PlayStation 5 em tamanho gigante e elementos de jogos como God of War Ragnarök e Horizon Forbidden West, a companhia também montou estações de jogos free-to-lay para os visitantes do espaço.

PlayStation Parque Villa Lobos

Nyvi Estephan foi convidada para simular uma reportagem sobre a presença de objetos no parque (crédito: divulgação/PlayStation)

A PlayStation ainda convidou a apresentadora de games e esports, Nyvi Estephan, para participar de uma ação especial simulando uma grande reportagem de TV sobre a presença dos objetos inusitados do PlayStation 5 no parque, nesta sexta-feira.

A iniciativa faz parte de uma campanha global da PlayStation que reforça a disponibilidade do console PS5 nos maiores varejistas do Brasil e celebra junto aos fãs brasileiros o momento especial da marca, que já vendeu mais de 30 milhões de unidades de PS5 em todo o mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas