Marketing

PlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil

Ana Maria Braga, Jonathan Azevedo, Julio Cocielo e Lucas Rangel se juntam a Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time

i 30 de agosto de 2022 - 13h32

A PlayStation apresenta, nesta terça-feira, 30, a terceira formação do seu time de celebridades e influenciadores que representarão a marca e seus produtos ao longo de um ano. A nova equipe é formada por quatro novos integrantes, a apresentadora Ana Maria Braga, o ator e cantor Jonathan Azevedo, o youtuber Julio Cocielo e o influenciador Lucas Rangel, além de Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time anteriormente.

 

Johnatan Azevedo, Julio Cocielo, Lucas Rangel e Ana Maria Braga passam a integrar o time de PlayStation

Johnatan Azevedo, Julio Cocielo, Lucas Rangel e Ana Maria Braga passam a integrar o time de PlayStation (crédito: Divulgação)

Para apresentar os novos integrantes, a PlayStation criou vídeos em que cada um dos antigos membros se passa por “recrutador de RH”, entrevistando os “novatos” para entender qual a relação e a importância que os games têm em suas vidas, além de questionarem as razões pelas quais devem integrar o time da marca. A ação foi planejada e executada pela agência de marketing de influência e conteúdo Social Tailors e faz parte de uma nova etapa da campanha que existe desde 2020.

O último time da marca, formado em julho do ano passado, tinha as celebridades Cleo, Marcos Mion e Tiago Leifert; os produtores de conteúdo, Bruno Correa, Mandy Candy, Zoo e Nyvi Estephan; os músicos, Emicida e Dennis DJ; e o ex-jogador de futebol, Zé Roberto, entre seus integrantes.