PlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil
Ana Maria Braga, Jonathan Azevedo, Julio Cocielo e Lucas Rangel se juntam a Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time
PlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil
BuscarPlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil
BuscarAna Maria Braga, Jonathan Azevedo, Julio Cocielo e Lucas Rangel se juntam a Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time
A PlayStation apresenta, nesta terça-feira, 30, a terceira formação do seu time de celebridades e influenciadores que representarão a marca e seus produtos ao longo de um ano. A nova equipe é formada por quatro novos integrantes, a apresentadora Ana Maria Braga, o ator e cantor Jonathan Azevedo, o youtuber Julio Cocielo e o influenciador Lucas Rangel, além de Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time anteriormente.
Para apresentar os novos integrantes, a PlayStation criou vídeos em que cada um dos antigos membros se passa por “recrutador de RH”, entrevistando os “novatos” para entender qual a relação e a importância que os games têm em suas vidas, além de questionarem as razões pelas quais devem integrar o time da marca. A ação foi planejada e executada pela agência de marketing de influência e conteúdo Social Tailors e faz parte de uma nova etapa da campanha que existe desde 2020.
O último time da marca, formado em julho do ano passado, tinha as celebridades Cleo, Marcos Mion e Tiago Leifert; os produtores de conteúdo, Bruno Correa, Mandy Candy, Zoo e Nyvi Estephan; os músicos, Emicida e Dennis DJ; e o ex-jogador de futebol, Zé Roberto, entre seus integrantes.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros