PlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil
Ana Maria Braga, Jonathan Azevedo, Julio Cocielo e Lucas Rangel se juntam a Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time
PlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil
BuscarPlayStation reforça time de influenciadores da marca no Brasil
BuscarAna Maria Braga, Jonathan Azevedo, Julio Cocielo e Lucas Rangel se juntam a Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time
A PlayStation apresenta, nesta terça-feira, 30, a terceira formação do seu time de celebridades e influenciadores que representarão a marca e seus produtos ao longo de um ano. A nova equipe é formada por quatro novos integrantes, a apresentadora Ana Maria Braga, o ator e cantor Jonathan Azevedo, o youtuber Julio Cocielo e o influenciador Lucas Rangel, além de Tiago Leifert, Marcos Mion, Nyvi Estephan e Bruno Correa, que já integravam o time anteriormente.
Johnatan Azevedo, Julio Cocielo, Lucas Rangel e Ana Maria Braga passam a integrar o time de PlayStation (crédito: Divulgação)
Para apresentar os novos integrantes, a PlayStation criou vídeos em que cada um dos antigos membros se passa por “recrutador de RH”, entrevistando os “novatos” para entender qual a relação e a importância que os games têm em suas vidas, além de questionarem as razões pelas quais devem integrar o time da marca. A ação foi planejada e executada pela agência de marketing de influência e conteúdo Social Tailors e faz parte de uma nova etapa da campanha que existe desde 2020.
O último time da marca, formado em julho do ano passado, tinha as celebridades Cleo, Marcos Mion e Tiago Leifert; os produtores de conteúdo, Bruno Correa, Mandy Candy, Zoo e Nyvi Estephan; os músicos, Emicida e Dennis DJ; e o ex-jogador de futebol, Zé Roberto, entre seus integrantes.
Compartilhe
Veja também
Amazon esvazia Biblioteca do Memorial da América Latina em ação de conscientização
Iniciativa deixou em evidência apenas os livros escritos por autores negros, deixando um alerta sobre a predominância de pessoas brancas no mercado literário
Seara aposta em linha de produtos específicos para Air Fryer
Campanha da nova linha da marca teve início com ação no BBB 25, e agora, ganha veiculações na mídia e comercial