Promoção da Elo dará experiências com famosos
“Use Elo” sorteará para os clientes vivências como uma viagem a Lisboa com Zeca Camargo, um jantar com o chef Claude Troisgros e um dia de compras com a atriz Ingrid Guimarães
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Buscar“Use Elo” sorteará para os clientes vivências como uma viagem a Lisboa com Zeca Camargo, um jantar com o chef Claude Troisgros e um dia de compras com a atriz Ingrid Guimarães
Fernando Murad
14 de maio de 2018 - 11h10
Uma viagem a Lisboa com Zeca Camargo, um jantar com o chef Claude Troisgros, um dia de compras com a atriz Ingrid Guimarães e uma jornada de praia, funk e balada com Jojo Todynho são algumas das experiências que a Elo pretende oferecer aos seus clientes.
Além das vivências, a promoção “Use Elo” dará prêmios diários de um cartão pré-pago com R$ 1 mil a cada R$ 30 em compras. Para participar, o portador dos cartões de débito e crédito deve cadastrar o plástico no site da promoção, escolher o prêmio a que deseja concorrer em cada sorteio e utilizar o cartão em transações.
A promoção, que começou no domingo, 13, terá quatro fases. Na primeira, além das vivências com Ingrid Guimarães e Jojo Todynho, haverá a possibilidade de acompanhar a final da Copa do Brasil com Zico, com direito a levar a bola da partida para casa. As outras três fases, até o final do ano, sortearão experiências como visitar a casa do skatista brasileiro Bob Burnquist na Califórnia, ser recebido pelo chef Batista em Pirenópolis (GO) para uma galinhada ou subir ao palco com dupla sertaneja Maiara e Maraisa, uma aula de defesa pessoal com os atletas José Aldo e Rafaela Silva, um show do forrozeiro Xand Avião, com direito a encontro com o artista, desfilar como destaque no Carnaval do Rio de Janeiro e um dia de pagode e piscina com o cantor Péricles.
“Premiações com recompensas foram muito utilizadas em ações promocionais no passado e nosso intuito é resgatar essas experiências, porém de uma forma nova. Queremos valorizar as escolhas e as especificidades nos nossos clientes, aproveitando também para chamar a atenção dos nossos prospects com perfis semelhantes. Não gostamos de soluções pasteurizadas, que pressupõem que as pessoas carregam os mesmos objetos de desejo”, diz Luis Cassio Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo.
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