Assinar

Que Marravilha! Delivery estreia temporada com três patrocinadores

Buscar

Que Marravilha! Delivery estreia temporada com três patrocinadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Que Marravilha! Delivery estreia temporada com três patrocinadores

Atração do GNT estrelada pelo chef Claude Troisgros e por Batista contará com parceria comercial do iFood, Seara e Arno


11 de agosto de 2021 - 15h54

 

Claude Troisgros e Batista estrelam nova temporada do programa Que Marravilha! (Crédito: Produção GNT)

Na grade de programas da GNT há mais de dez anos, o Que Marravilha! Delivery estreou nova temporada nesta semana com novas parcerias comerciais. Com a proposta de entrega de comida, a dupla Claude Troisgros e Batista levarão suas criações a bordo de uma moto. Representando o modelo delivery, o iFood entra como patrocinador ao lado de Seara e Arno. Serão realizadas dez ações de merchandising ao longo de dez episódios.

Os apresentadores encontrarão todos os ingredientes necessários para o preparo das receitas no iFood Mercado, funcionalidade do app que, segundo a empresa, visa facilitar a rotina e melhorar a relação de compras dos usuários. Além disso, para a execução de diversos pratos, como hambúrguer e até mesmo comida árabe, a Seara apresenta itensde seu catálogo, como frango defumado, pancetta em tiras, bacon em fatias e mortadela defumada. A parte de utensílios de cozinha será representada pela Arno, com o liquidificador Power Max Limpa Fácil 1400.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca