Queensberry ingressa em sobremesas
Além de geleias, marca amplia seu portfolio para coberturas
Além de geleias, marca amplia seu portfolio para coberturas
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2015 - 5h18
Uma das marcas premium de geleias do mercado, a Queensberry agora está ampliando sua atuação para o segmento de coberturas para sorvetes, iogurtes, bolos e outras sobremesas.
Os produtos estão chegando este mês ao varejo e os primeiros sabores são morango, frutas vermelhas, mirtilo e cereja amarena.
Embora seja sugerido até para tortas, milk-shakes, crepes e saladas de fruta, o lançamento é inspirado pelo mercado de sorvetes especificamente, que no Brasil tem passado por um processo de “gourmetização” e não tinha coberturas à altura da sofisticação dos novos produtos. Além disso, o consumo como um todo cresceu 80% nos últimos dez anos, segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (Abis).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros