Assinar

Quem Disse, Berenice? firma parceria com Rafa Kalimann

Buscar

Quem Disse, Berenice? firma parceria com Rafa Kalimann

Buscar
Publicidade
Marketing

Quem Disse, Berenice? firma parceria com Rafa Kalimann

Marca do Grupo Boticário lançou a coleção Rosé, que conta com nove produtos co-criados pela influenciadora


20 de abril de 2021 - 7h32

A Quem Disse, Berenice? lançou nesta segunda-feira, 19, a coleção Rosé, em parceria com a influenciadora e empresária Rafa Kalimann. Com quatro batons em acabamento mate, dois glosses, dois blushes iluminadores e uma máscara de cílios, toda a linha está disponível para compra nas lojas, no catálogo Eu Amo Make e canais digitais de venda da marca.

 

A coleção conta com nove produtos desenvolvidos em parceria com a influenciadora (crédito: Giovanni Bianco/Divulgação)

Apesar de ter começado sua carreira criando conteúdos de maquiagem na internet, esta é a primeira vez que Rafa assina uma linha de beleza. “Quem me acompanha há mais tempo sabe da importância que a maquiagem tem para mim e trazer essa história para mais pessoas agora, em parceria com uma marca cheia de propósito como a Quem Disse, Berenice? é muito especial. Amo que a marca sempre enaltece a liberdade feminina e me senti muito livre para trazer levar minha verdade por meio dos produtos para mais mulheres”, afirma a influencer.

Renata Gomide, diretora de branding e comunicação para todas as marcas do Grupo Boticário, dona da Quem Disse, Berenice?, conta que a escolha pela parceria com a Rafa veio dos desejos dos próprios clientes. “Criamos uma comunidade de beleza no Telegram com três grupos, Crie, Misture e Provoque, justamente para nos aproximarmos dos nossos consumidores, para ouvir seus desejos e para cocriar também e, é a partir dessas interações que geramos conteúdos e conversas, inclusive muitos produtos nascem a partir desses insights. E nessas trocas, vimos que as consumidoras falavam muito do nome da Rafa Kalimann e entendemos que poderíamos trazê-la para cocriar uma coleção de produtos”, reforça.

Além de apresentar a personalidade de Rafa Kalimann, a coleção foi toda desenvolvida em parceria com a influenciadora. “Ela participou desde o início, no momento em que tivemos o primeiro insight e desejo de fazer essa união acontecer. Cada ideia, amostra de produto, embalagem, tudo teve o olhar atento e delicado de Rafa, o que torna essa coleção ainda mais especial”, revela Renata.

Toda a divulgação da linha está pautada no digital, tanto nos canais oficiais da marca quanto nos canais da própria Rafa. O lançamento da coleção, por exemplo, aconteceu por meio de uma live no perfil oficial da Rafa no Instagram. “Durante todo o lançamento, além da live, preparamos uma série de ações muito ligadas aos seus fãs e ao público final para que se sintam parte desse lançamento”, comenta a diretora, reforçando que as agências envolvidas no desenvolvimento das ações de lançamento e divulgação da coleção são Soko, W3haus e Myrum.

**Crédito da imagem no topo: Giovanni Bianco

Publicidade

Compartilhe

Veja também