Assinar

Reckitt Benckiser oficializa RB no Brasil

Buscar

Reckitt Benckiser oficializa RB no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Reckitt Benckiser oficializa RB no Brasil

Multinacional adota sigla para simplificar sua identidade corporativa


26 de fevereiro de 2014 - 4h39

Por Nathalie Ursini

Durante evento de lançamento do livro “A Evolução da Sociedade Brasileira Contada Através da Propaganda”, a multinacional Reckitt Benckiser comunicou a mudança de sua marca corporativa. Desde janeiro, a empresa vem substituindo seu logotipo apenas pelo RB, que já foi adotado no mundo e, agora, é também oficializado no Brasil.

A empresa desenvolveu o livro em conjunto com a Central de Cases da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Provider Brand Entertainment, que concebeu o projeto. 

wraps

No livro escrito por professores da ESPM, a RB conta a história da propaganda no Brasil, desde os primeiros anúncios públicos no País, na época em que os senhores anunciavam recompensa para quem capturasse e devolvesse escravos foragidos. Junto com a história, o livro traz a linha do tempo da RB no Brasil e seis cases de sucesso da empresa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também