Red Bull TV investe em transmissões ao vivo
Projeto começa com etapa de Monte Carlo do Campeonato Mundial de Rali
Projeto começa com etapa de Monte Carlo do Campeonato Mundial de Rali
A Red Bull TV, plataforma online de conteúdo da empresa de bebida energética, inicia no sábado 21, a transmissão ao vivo do Campeonato Mundial de Rali (WRC, na sigla em inglês) com a etapa de Monte Carlo, em Mônaco. Antes da prova, a partir de quinta-feira 19, o canal exibirá um programa especial sobre a competição. Na estreia, Mark Webber, ex-piloto de Fórmula 1, estará presente. Os programas prévios têm entre 20 e 75 minutos de duração. As próximas etapas a serem transmitidas são as da Suécia (entre 9 e 12 de fevereiro) e da França (de 6 a 9 de abril).
A Red Bull TV já fez transmissões ao vivo anteriormente, mas apenas de eventos proprietários — Red Bull Cliff Diving (Mundial de Salto em Penhasco) e Red Bull Air Race World Series (Mundial de Corrida Aérea) — e de festivais de música como Bonnaroo e Lollapalooza. A grade de programação do canal inclui programas de entretenimento, aventura, surfe e motor, entre outros. A transmissão do WRC, na Red Bull TV, poderá ser acessada por meio do site oficial, do aplicativo disponível nas plataformas Android, iOS e Windows Phone, do canal na Apple TV e Samsung, além do app gratuito que está à disposição no Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Player, Roku TV e Xbox 360.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros