Redley resgata Bob Marley com collab de roupas e calçados
Marca desenvolveu coleção de itens, em seu principal lançamento do ano, em parceria com a família do cantor jamaicano
Redley resgata Bob Marley com collab de roupas e calçados
BuscarRedley resgata Bob Marley com collab de roupas e calçados
BuscarMarca desenvolveu coleção de itens, em seu principal lançamento do ano, em parceria com a família do cantor jamaicano
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2023 - 18h23
A marca nacional de roupas e calçados Redley lança nessa quinta-feira, 7, sua principal collab do ano. A coleção Bob Marley, desenvolvida com a família do cantor jamaicano, falecido em 1981, celebra “o amor, o reggae, as pessoas, a igualdade, e a união entre culturas e os povos”.
Não por acaso, as fotos que divulgam a coleção foram feitas com modelos locais de São Luis, no Maranhão, conhecida como a capital do reggae no País.
Com 30 SKUs, a linha será comercializada na loja física da Redley em Ipanema (RJ), além de mais de 500 multimarcas de todo Brasil e e-commerce, que entrega em todo território nacional.
A divulgação acontece nas redes sociais da marca, site oficial, branded content com Hyperbeast, PR e seeding para influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros