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Marketing

Renault celebra pais e mães imperfeitos em campanha

Marca lança ação para América Latina, fruto do encontro das agências da Renault e das equipes de marketing da Argentina, Brasil, Colômbia e México


27 de março de 2019 - 15h36

Foto: Divulgação

A Renault quer trazer um olhar realista para as relações entre pais e filhos em sua mais nova campanha digital para a América Latina, lançada nessa terça-feira, 26. Com o mote “Pais (Im)perfeitos”, a campanha traz um ponto de vista empático sobre as dúvidas e inseguranças de quem acabou de ter filhos ou está prestes a tê-los. Mais do que chamar a atenção para seus carros, o objetivo da Renault é mostrar que a marca acompanha consumidores em momentos íntimos.

O eixo central da campanha, criada pela DPZ&T, é um filme-manifesto sobre pais imperfeitos, que se desdobra em outros filmes que têm bebês como protagonistas.  Neles,  os bebês narram seus pontos de vista sobre as situações enfrentadas por seus pais – como levar os filhos à praia pela primeira vez, ensiná-los a falar e a comer.

O projeto nasceu do encontro das agências da Renault e das equipes de marketing da marca na Argentina, Brasil, Colômbia e México. A campanha será exibida na América Latina em 150 versões de conteúdo para o digital.

“A Renault obviamente não tem a pretensão de ensinar as pessoas a serem pais e mães. A campanha tem o objetivo de colocar a Renault como parceira das famílias que estão nesta fase de transformação, independentemente de gênero ou composição”, disse Juan Marcelo De Carlo, gerente regional de publicidade e marketing digital da Renault, em comunicado.

Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T, afirma que a campanha visa desmistificar os ideais de perfeição que cercam pais e mães de primeira viagem. “Esta é uma daquelas raras oportunidades que um cliente oferece à agência: comunicar um ponto de vista humano, não um produto”, disse em nota.

Todos os filmes da campanha, filmados em Buenos Aires e Mar del Plata, na Argentina, foram produzidos pela produtora Primo. Usando insights de audiência, a Renault também vai vai segmentar os filmes e ofertas comerciais de acordo com o perfil de cada consumidor.

Confira o filme-manifesto abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=doIdQWAWnpA&t=12s

 

 

 

 

 

 

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