Rexona propõe desafio com carro de rolimã

Buscar

Rexona propõe desafio com carro de rolimã

Buscar
Publicidade

Marketing

Rexona propõe desafio com carro de rolimã

Desodorante da Unilever convida criador do canal de curiosidades Manual do Mundo para comprovar eficácia do produto


12 de novembro de 2014 - 3h08

Depois de desenvolver uma camiseta WiFi para mostrar o funcionamento da tecnologia Motionsense presente em sua linha de desodorantes, a Rexona leva o seu teste de eficácia para o universo da velocidade.

Patrocinadora da escuderia Lotus, da Fórmula 1, a marca da Unilever propôs um desafio para Iberê Thenório, criador do Manual do Mundo, canal de curiosidades, ciências e educação: testar o efeito do antitranspirante numa corrida de rolimã.

Para comprovar a eficácia do produto quando há maior movimento, Thenório construiu um carro de rolimã especial. Vestido como piloto da Lotus, o criador do Manual do Mundo utilizou o produto Rexona e se submeteu a uma descida de aventura com o carro em um morro. O resultado virou um vídeo veiculado nos canais do Manual do Mundo e de Rexona no YouTube e no Facebook (veja abaixo). Lançada no Brasil em 1969, Rexona possui as linhas Women, Men e Teens.

 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas